segunda-feira, 8 de março de 2010

I bought a ticket to the world;

Boa noite minhas flores noturnas... Como vossas pessoas estão? Algumas eu espero que estejam bem outras espero que estejam... Radiantes como eu estou hoje! Nosso post de hoje vai ser meio que direcionado a nós, meros mortais sem conhecimento da eternidade a não ser de Twilight para alguns e para os melhores... Anne Rice!

Primeiramente alguns comentários vagos e de várias coisas. Levemos em consideração que a quarta temporada de Skins esta caminhando bem principalmente com os dois últimos episódios lançados que foi o do Freddie e do JJ e possuo algo a comentar dos dois, mas um de cada vez, obrigado!

Freddie, caro Freddie, posso lhe garanti que eu me emocionei bastante com o episodio, ou melhor muitas pessoas se emocionaram, no começo da terceira temporada, para ser mais preciso, no primeiro episodio, eles tentaram fazer de Freddie um Tony Stonem, mas não conseguiram até porque nada chega aos pés dele ou de Maxxie ou até de nossa amada Cassie, entretanto sua nova personalidade com o decorrer da terceira temporada e agora nessa quarta está muito a me agradar apesar de lhe achar muito feio, Seu episodio para ser mais exato o de numero cinco me chamou bastante atenção e quero destacar que nele você passa algo muito importante para todos, algo que eu ao entendo, mas sei que existe porque muitas pessoas o sentem ou dizem sentir, me fez destacar o quanto é importante ficar do lado de quem se ama em todas as horas, mesmo quando você não possui mais um chão onde pisar e sua vida esta cada dia mais coberta de caos e medo, gostei do que mostrou para quem acompanha a serie.

Caro JJ, primeiramente quero admitir que simplesmente me apaixonei pelo seu episodio e posso lhe garantir que foi o mis fofo que eu já vi em minha vida em tantas series que eu assisto e já assisti e a parte da serenata então foi perfeita, deve ser porque eu gosto desse tipo de romance antigo, sim isso muito me atrai. Ótima música, acho que não poderia ter escolhido canção melhor tanto que hoje não consigo parar de ouvi-la sem cantarolar e rodopiar lentamente por onde eu estiver e isso aumenta. Sempre achei esse personagem muito mongol e entediante no começo, mas notei que não é qualquer pessoa que consegue entender o que ele sente ou quer sentir e foi disso que eu gostei, você arrasa com seu leve índice de autismo querido!

Você que não vê a serie, vá se foder! Okay é brincadeira, mas tome atitude de gente descente e comece a baixar e não se intimide com algumas cenas, elas farão ou fazem parte do seu cotidiano, mas não todas eu espero.

Bem eu soube a pouco que um antigo amigo meu, está no hospital com alguns problemas, mesmo que não falando com ele a muito tempo e não aprovando quase nada que ele faça, me senti preocupado e no direito de lhe mandar as mais singelas e verdadeiras melhoras, não é porque não nos olhamos mais que nessas horas também tem de ser assim, não é? Melhoras Kaczam, você merece!

Voltando ao post meu delicinias. Vamos falar sobre o tema de hoje realmente, mas não vamos levar isso para o lado mis serio da coisa, porque tudo que é sério demais é entediante e o que é entediante dá vontade de dormir e não quero ninguém dormindo ao ler meus posts, mesmo eles sendo grandes e cansativos demais.

Vamos falar de Pessoas e seus sentimentos em si, não focalizando em um só ser ou em um só sentimento, mas em todos no geral, o que você considera um sentimento? Não me venha com coisinhas bonitinhas e mares de rosas porque você sabe que não é e se você realmente pensa que é, tolo é você ser quadrúpede! Vamos aqui, sentimentos são sensações que nosso corpo nos concede de formas diferentes das sensações normais que costumamos sentir a toda hora no nosso dia-dia. Aquele aperto do lado esquerdo, aquele frio no interior do seu estomago ou até aquelas borboletas batendo na parede de seus órgãos, aqueles pelos da nuca arrepiados, aquela ofegância toda sem ter feito absolutamente nada, o ato de tremer seu corpo inteiro em suas bases de uma hora para outra, mas não podemos esquecer aquele alivio que vai descendo pela sua coluna inteira ou aquela sensação de respirara melhor e sentir os olhos lacrimejando de felicidade ou até sentir seus órgãos todos explodindo e queimando como se estivesse em uma combustão espontânea, é meus queridos, nada é tão simples como parede ser, ou melhor, é tudo muito simples, mas o fato de ser tão simples deixa a situação muito mais complexa e confusa, mas a simplicidade está estampada, difícil ver, não impossível, eu por exemplo, admito já ter visto, hoje? Não mais!

Existe aqueles tipos de sentimentos e sensações que nós simplesmente não sabemos o nome, se é que existe um nome para eles. Aquela que você sente queimando no inicio de seu estomago e vai subindo até o interior de seu coração e sente como se fosse uma faca perfurando seus ventrículos e fazendo do mesmo um espeto de churrasquinho de gato preparado na hora. Aparenta ser tão complicado, se duvidar posso ter citado algo que você nunca sentiu, mas lhe garanto delicia, você vai sentir e não é algo lá muito bom, mas simplesmente é necessário sentir para viver, por isso eu não vivo um mero mortal ambulante com pouco sangue e experiência a oferecer.

Chega, chega, chega! Vou dar meu adeus por aqui e vou lhes oferecer trechos de True – Gary Kemp...
Beijos... Amo-os!

"So true funny how it seems
always in time, but never in line for dreams.
Head over heels when toe to toe.
This is the sound of my soul,
This is the sound"

2 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto de skins.

Víítor Bezerra disse...

cale-se deveria gostar, é obrigação sua!