sábado, 27 de fevereiro de 2010

like 2012;

Primavera se foi e com ela meu amor... blá, blá, blá!

Olá macaquinhos! Como estão? Eu tambem estou bem obrigado por não perguntarem, amo a educação de vocês, é tao... Contagiante! Brincadeira meus amores! Or not!

O que podem me contar de novo alem do assunto relacionado ao titulo de hoje? Que seja, comentem depois, vamos ao que interessa.

EU ESTOU INDGNADO! ISSO É UM ABSUUUURDO, UM GRANDE ABSURDO, UMA BLASFEMIA AMBULANTE! Querids, 2012 está chegando e eu estou avisando e não me chamem de louco, vocês não viram? as ruas do Chile estão partidas com um terremoto, tsunamis, mortes e mais mortes, terremoto no haiti e no escambau, querids, é o fim! tenho algo afalar para vocês, caso aconteça logo essa tsunami no havai e parte da china, eu pesso para que façam suas troxinhas feitas de toalha com cueca, biscoito, shampoo, e um cabo de vassoura para você amarrar nele e carregar.

Minha trouxinha já está feita a seculos luz, porque eu sei que o fim está a chegar. Quando estiverem morrendo não lembrem de mim porque dá azar! Mas serio eu fiquei tenso quando soube dessas coisas e o pior eu moro a trinta minutos do mar ou seja, vamos para as montanhas de minas gerais ou para o inferno de brasilia!

Por um momento eu lembrei do deslizamento na ilha grande e resolvi que no fim desse post vou colocar alguns versos de Violet Hill para Yumi que mesmo não a tendo conhecido, eu conheci sua familia e me sinto na obrigação de lhe dar pelo menos alguns versos de sua música preferida.

Mas deixamos o assunto de hoje para o lado e vamos falar sobre coisas bonitas e legais e contagiantemente boas.

Hoje eu não fiz absolutamente nada, quer dizer não tenho feito absolutamente nada. Sexta fiz um simulaado do colégio e foi tenso, pelo menos eu sei que não zerei nenhuma matéria, pelo visto nãao, mas eu sei que me garanti em História, até porque era a unica que prestava ali, Historia das civilizações é tão foda! Tenho a leve ideia de que nasci na epoca errada! Mas não me vejo sem ovomaaltine ou cinema, se bem que naquela epoca tinham mais coisas para se fazer, principalmente na grécia.

Amanhã pela manhã meu tempo vai ser bem dividido, sair com o pai e volto as nove e depois vou ver Anastácia, sim amo esse filme. E OPA! Bruxie acabou de me chamar aqui no msn dizendo que bebeu e eu estou com medo do fogo que ela estavs entindo no meio de graus negativos. Vamos deixar o fogo da Bruxie de lado, até porque está tenso demais.. Eu tenho Posts a fazer nas Coisa de Nerd da vida, e tenho de ajeitar o layout da Heloisa Chata.

Ultimamente eu tenho estado muito cansado e outra, descobri que o ser pretty one que estuda comigo no inglês é compromissads, tem anel no dedinho e tudo, medo de seres desse nipe.

ALICE! Eu pereciso muito de Alice em minha vida, não consigo mais viver meus dias sem ouvi-la cantar sobre o seu mundo. sem contar no filme que eu estou esperando ansiosamente, só Deus sabe como eu quero esse filme. Cheshire Cat está tão lindo. Amo-o completamente.

Acho que hoje chega, cansei já.

Aqui vai alguns trechos da musica Violet Hill - Cold Play em homenagem a Yumi Faraci.

"Was a long and dark December
When the banks became cathedrals
And the fox became God

Priests clutched onto bibles
Hollowed out to fit their rifles
And a cross held aloft

Bury me in armour
When I'm dead and hit the ground
My nerves are poles that unfroze"

Luck for all of us
(L)

2 comentários:

Pedro Mendes disse...

esse lance de terremoto é tenso demais :S

Víítor Bezerra disse...

ooolia o pedron.. olá pedron