segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

another one;

Olá meus lindos Oompa Loompas de cabelo verdinho em espiral. Aqui estou eu escrevendo antes de ir para o meu curso de inglês no Clec, mas espero que não me sigam e me sequestrem pois vão passar fome fazendo isso a mim.

Mudando completamente a direção do post de hoje só para comentar sobre o Rafael Feba que nesse exato momento esta cantando Nando Reis - Luz Dos Olhos e eu escutando. Essa música é simplesmente linda e a voz dele tambem... E o pior conheci ele a uma hora atrás, como lidar? Pronto acabou a cantoriiia e voltamos ao ritmo do post.

Hoje tem curso as três e meia e é um saco só não sei porque continuo indo, quer dizer, eu sei, amo inglês, fazer oq! Por falar nisso eu tenho de comprar o livro do curso e nem pedi money ainda pro daddy. Ah por falar no curso de inglês, lembrei q eu estou estudando com um ser pretty one delisimnia na qual eu irei seduzir e depois matar.

Minha mãe ta me apressando para ir ao curso, estou ficando puto, odeio que me apressem, me da agonia pura! Sabado eu fui ver Percy Jackson, creio que eu ja tenha falado isso e sobre o fato de não conseguir mais olhar alguem de mulets sem pensar num sátiro.

MERDA! Estão me apressando, eu vou lá. post curto hoje porque me apressaram... amanhã talvez eu faça outro amanhã. beijos me amem.

0 comentários: