quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

before the carnival, comes the rain;

And here comes the rain! Limpos de massa e espuma e para alguns... ovo, mas o que importa não é? Sobrevivemos a mais um carnaval, para quem viajou que bom, para quem ficou em casa que bom tambem, afinal nossa casa é sempre bom!

Bem, eu fui para Canoa Quebrada e tentei aproveitar ao máximo que pude, apesar de não ter sido muito, tinha muita gente estranha lá, quer dizer, sempre teve e é até bom, mas esse carnaval tinha em exagero, apesar de ter muita gente linda tambem e como havia e se sua pergunta é "Eaew delicinha pegou quants aew na praia?" eu to te responder fazendo pose para fotos com o lindo sorriso que possuo QUE não peguei ninguem. SIM! Não peguei ninguem por falta de opção até porque de um tempo para cá eu estou ficando mais e mais seleto em relação a essas coisas e isso sim é uma boa coisa. Meu ego como sempre la em cima loucamente e isso é bom apesar de não ser bom o que isso possa causar, mas todo cuidado é pouco não é Prince Charming? Sempre gats!

Sabe eu tenho uma little invejinha dos meninos do Vida de garoto poruqe eles tem leitores tipo, milhões, maas pelo menos eu escrevo coisas legais e engraçadas que acontecem comigo e que posso compartilhar com vocês meus amigos lindos do coração, já eles não escrevem nada com nada, mas okaay, eles até podem.

Voltando ao carnaval e deixando esse bad feelling para trás. Minha prima @CamillaUcker ficou com dois caras e o pior de tudo? Ela pegou um Hippie, não ue eu não gote de Hippies, eles são cools, mas ela pegou o pior deles. Cabelão loiro, olhos claros, sorriso simpático, ele era a barbie todinha até axila depiladinha (Eu tenho a leve impressão que a Heloisa chata acabou de gozar ao ler isso) ele tinha, maas o pior é que ele tinha uma voz I N S U P O R T A V E L M E N T E chata cara, incrivel. Como uma pessoa só abre aboca para faalar merda e tentando se gabar com a propria merda que fala? Puta merda, dava vontade de pegar uma tesoura e picotar o cabelo dele todinho e depois dar um nó e enfiar na garganta dele, pelo amor de Deus, um grande absurdo, chega a ser uma blásfemia.

Por falar em blásfemia, eu lembrei das girias filhas da puta que a @CamillaUckers me fez engolir e agora eu não consigo tirar isso de mim e o pior de tudo é que elas são super gays brow, incrivel só absurdo o que não presta, mente linda essa a minha. Agora tudo o que eu falo é "Com Vigor" ou então "Balada", quer um exemplo desse ultimo? Lhe darei... "Cadê minha escova de dente nessa balada? // Onde é essa balada?" e coisa assim, tudo é na maldita "Balada" chego a pirar e isso faz-me lembrar de quando eu absorvi o "Adoro" nunca fui tão chamado de gay na minha vida, uma pessoa peidava e eu dizia "Adoro", tudo o que acontecia merecia um "Adoro" ainda bem que essa giria é tão 2009.

Hoje é quinta que é dia de alegria, porque? Porque? Porque? Tem Skins e tem meu Sam Supernatural! Ah! Por falar em hoje, quase me esqueço, ontem minha mãe pediu para eu sair da internet daí fui jogar The Sims 2... Quer dizer continuar meu joguinho hato lá, e adivinha quem tava prenha e pariu o Valentino? A Heloisa chata é claro! Ele é tão bonitinho e ele vai ser gay (Y) e por falar nisso eu tenho de encomendar a Delilah ou seria o Vinicius? O que vier ta bom! Sim eu estuprei a Heloisa chata virtualmente e ela adorou loucamente isso (Sinto que a helo ta dando aloca uma hora dessa).

Jaja eu vou jogar mais, até porqque tenho uns textos para digitar, vou conversar um pouco com a galere no msn e derivados e vou jogar lá pra denoitão. Ah queria comentar sobre o Ñintendo, queria dizer que eu adorei o post de como saber se seu amigo é gay numa refeiçãao, juro que ri muito e como aquela mulher conseguiu engolir aquilo tudo de uam vez? me deu medo, muito medo.

Minha mãe ta reclamando agora comigo sobre o computador, affão para ela, ela quer que eu exclua tudo que tem nele, inclusive minhas poucas fotos e o The Sims gato, mas não vou tirar, ela não sabe tirar mesmo, morra!

Bem cats, acho que purôjésó!(Por hoje é só)
beijo em tods até depois... bgs1000

(L)

4 comentários:

Bruxie disse...

agora que eu olhei ali do lado:
HVEM I HELEVETTE ER BRUNA EIZERIK?
[s]digitei em bokmål pra poder usar o google tradutor. vou como eu sou boazinha?[/s]

Heloísa disse...

PORQUE TU SEMPRE FALA DE MIM?é algum tipo de obcessão maluca é? TU QUER FAZER SEXO COMIGO ATÉ PELO THE SIMS tenso.
te amo hihi

Víítor Bezerra disse...

HELEVETTE? O que ser? (L)

AHH helo amor querida... n tenho culpa se vc tem os peitões gostosos ate no the sims querida

Bruxie disse...

por que ele te ama, hpm.

e é helvete, saiu um t a mais.