domingo, 7 de fevereiro de 2010

so what;

Um mês sem postar mais ou menos, ou até mais paara ser preciso, algumas coisas aconteceram, mas nada muito relevante ou relevante demais.

A viajem foi otima e rápida, obrigado! E me casei com o Effemberg -N.
Bem primeiraamente o Jão pediu para eu falar dele e bem, eu falei! (L)
Agora voltando ao que interessa... O que aconteceu de certa forma foi bem interessante mesmo que não tenha sido uma boa coisa ou não.

Aulas começaram ou seja, sofrimento devolta a ativa. Ultimamente eu estou tão cansado de tudo, é incrivel, preciso de agito nessa minha vida nojenta e quieta e o pior? Eu não vou atras de agito nenhum, eu espero que ele venha na minha casa bem estilo: "Abre a porta delicia!" Eu tenho pensado bastante coisa nesses ultimos dias, coisas como o quando o Surita é desnutrido o que me faz sentir mais gordo e como ele tem cara de lesado, mas isso é só aqueles pensamentos chatos que vem do nada só para lhe infernizar, mas não é pior que aqueles de você mesmo.

Eu acho que o que eu posso chamar de maldição ou benção de "Charming prince" está aos poucos decaindo e decaindo cada vez mais e posso falar uma coisa? Eu até me arrependo de ter dito que odiava ter isso em minhas veias, mas a falta que isso está começando a fazer está me deixando louco é incrivel. Quando você está acostumado com algo desde pequeno e do nada você fala que não quer mais isso para você e isso simplesmente some, existe como sobreviver? Sinto falta do karma e isso eu tenho percebido desde o dia que eu falara para Heloisa sobre isso, não sei quando, mas mudara... Oh God! Send me back this fucked gift! Please!

Ontem, sabado, fomos ao Mucuripe! Eu e alguns amigos, mas eu tenho de colocar uma etrelinha na testa da Constantinopla ou melhor Alexandrina, ela foi o melhor da noite, pode ter certeza! Ela e suas sobrancelhas, uma grosa e uma fina e suas unhas pintadas de corretivo. Amei isso! Bem isso foi para descontrair o perigo da situação.
Cheguei hoje em casa oito horas da manhã, comi algo e dormi, agordei as cinco horas da tarde com minha mãe histericamente me balançando dizendo que tava preoculpada, acordei atordoado e fui para o computador enquanto almoçaava, daí abri o MSN hoje e quando vi a foto da Fernanda do BBB eu fiz um escandalo "Puta merda, eu perti o BBB!" e minha mae: "Hoje é domingo Vitor, domingo!"

Vou distribuir os assuntos em posts de outros dias, por enquanto hoje é só e no proximo post teremos um visu novo porque esse ta feio!

4 comentários:

Heloísa disse...

porque 'Heloísa Chata' sempre esta nos seu tags?

clarissa. disse...

voçe escreve bem .-.

Bruxie disse...

por que ele te ama, e é assim que meninos manifestam amor, hpm.

Víítor Bezerra disse...

ou n... brinks (L