quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BH;

Sabem, eu estou em BH a oq? Duas semanas mais ou menos? Peço desculpas por não ter escrito, o tedio era tão grande que me fez esquecer tudo, eu vim e não fiz nada que eu ia fazer até agora e pelo visto não farei mais, não sei se terei uma festa de fim de ano omo eu imaginei que teria, nm sei se vou ganhar algo de alguem, mas ganhar coisas não me importam, o que eu sei é que não fiz o que vim fazer!

Não fui ver a Mo, não sai com mo caio, não fui para Ouro Preto ainda, não sai de casa para nada ainda, só internet, bem, se fosse para ficar na internet eu poderia ter ficado em fortalza, mas o amor por essa cidade é grande demais e me fez vir, e mesmo aqui, debaixo de um teto frio, eu ainda amo a cidade e é aqui que quero fazer minha faculdade, até porque eu sei que não permitirei ficar preso em casa quando fizer faculdade por aqui, se eu vier fazer por aqui é claro.

Amanhã dia 24 eu estou indo para Santa Luzia ter minha cia por lá junto com tio e primos, não é bem o que eu quero mas será o feito. Ainda tnto saber se dia 31 vou ter alguam festa para ir ou se vou ver a passagem de ano aqui na janela com meus fones ao som de Panic! Dificil saber, apesar de amar Panic eu não quero um fim de ano assim, em primeiro eu falaria que queria foder loucamente no fim de ano, mas nem quero mais, eu só queria beber algo com a familia, dançar e fazer tudo o que eu gosto de fazer sem problema nenhum, mas eu espero coisas boas em 2010, espero minha liberdade ampliada, ou melhor triplicada, mas não sei se será posivel nem 1/3 a mais.

Nunca pensei que ia ter tanta saudade dos meus amigos assim de Fortaleza, Rebecca, Berg, Tigs, Mandy, Neni e todos os outros, realmente faz falta e se eu fizer faculdade aqui mesmo, vai ser dificil para mim, eles são como... minha pele, longe eu sinto que estou em carne viva. Uma coisa eu sei... Se eu estiver morando aqui daqui a um ano mais ou menos, eu seiq eu não vou trocar canoa em duas epocas do ano, Carnaval e Ano novo, sim eu odeio praia, é algo inutil em minah vida, mas a agitação de lá me descontrola e so consigo essa agitação por lá, nessa epoca, o resto eu me viro por aqui!

Vontades do momento: Um canudo de 40cm e uma coca cola de 3 litros do meu lado, uma panela cheia de brigadeiro e De repente 30 na televisão, saudade disso.

Bem... bom fim de ano para vocês e bom natal se conseguirem D;
amo-os

2 comentários:

Bruxie disse...

fica feliz que aí tem brigadeiro. aqui eu lutei pra achar leite condensado.

Rebeca disse...

onw, passou rápido, tu já tá aqui. <3 e tente pensar nessa faculdade só quando tiver mais perto, porque não gosto dessa ideia viu, FIC rules! \o/