sábado, 12 de dezembro de 2009

what... who... ;

Whatever what is... É meio que super complicado definir coisas assim, coisas simples, de uma hora para outra, afinal quem aqui consegue definir o que é amor, por exemplo? Todos conseguem, é como eu disse. Simples, prático e rápido, mas quem aqui consegue realmente definir o que cada coisa é? O que cada singela palavra significa? Mas quem liga? O que importa não são lá as palavras e sim quem as diz ou seria o contrário? Ninguém sabe! Você sempre puxa a sua resposta para o seu lado de algum modo para que ela lhe seja favorável, mas nem sempre é o correto a se fazer apesar de muita gente fazer isso. Inclusive eu. Não me diga que nunca feriu alguém só pra que você se sinta bem, se não, tudo bem, você sabe como eu sei que não passa de uma mentira, você foi o primeiro a jogar a pedra, mas ninguém lhe jogou de volta, por quê? Por lhe olharam dos pés a cabeça e simplesmente saíram.

Whatever Who is... Me diga, quem você chama de amor? Quem você afirma tanto amar, você realmente a ama tanto assim? Realmente a quer bem tanto assim, você não sabe, eu não sei. Hoje ela pode ser a pessoa mais linda do mundo, amanhã a pessoa mais terrível, quem consegue diferenciar pessoas assim só de olhar, sem conhecê-las, eu não consigo, que tal você? Se você se afirma conhecer as pessoas somente de olhar para elas, realmente não importa quem quer que ela seja ou o que ela faz, não lhe interessa, quer dizer, não lhe interessava, mas não era você que tinha julgado ela ontem à noite e hoje ao amanhecer você é simplesmente seu confidente? Como as coisas voam não é mesmo, creio que perdi algo, o que terá sido? Bem que eu imaginei, ela veio falar com você e disse que sempre te achara legal e bonito, que o castanho amarelado dos seus olhos lembra a cor laranja do céu ao entardecer como o rosa de seus lábios lembravam as cores do céu segundos depois que o sol de pôs, estranho não? Mas o que você, você, disse a ele? Como eu imaginei! Você disse palavras bonitas e rápidas para que se estabelecesse logo a amizade que você jurou para si mesmo que nunca compartilharia com ela. Isso me deixa triste, como pode, você, dizer que o ama tanto, e não esteve ao lado dela quando ele teve de partir, sempre achei que você não era assim, ela sempre achou que você não era assim, por quê? Por quê? Ele lhe jurada amor eterno, lhe disse que queria estar ao seu lado para o que desse e viesse e você simplesmente se tornada à pessoa mais terrível de todas para ela! Terrível! Mas eu sei o que você sente agora, entendo perfeitamente o que você sente agora por ele, você sente absolutamente nada! Mas a culpa seria dela por ter lhe julgado antes de lhe conhecer ou sua por ter o julgado antes de conhecê-la? Quem sabe querido, quem sabe? Não fique triste, foi só mais uma lição, afinal você ama muito mesmo quem você realmente diz amar? Você realmente o quer tão bem assim? Se eu a quero como eu tanto lhe falo? Se eu o amo como tanto lhe falo? Sim, porque não? Não importa o que ela seja ou o que ele quiser ser, são eles, homens, mulheres, quem liga? Só são eles, e você é um deles, só um deles... Suas mesmas perguntas, são as mesmas respostas de todos os outros e vice-versa. Não tente ser quem nunca conseguirá ser, seja você mesmo, de maneira simplificada ou mais sofisticada, ame quem você deve amar, não odeie quem você deve odiar afinal o que são abraços e beijos na frente de nada? Tudo!

Não importa o que é ou o que foi, quem é ou o que será, vale a pena ser amado? Sabe ser amado? Se sabe amar, ame, mas saiba amar!

0 comentários: