sábado, 5 de dezembro de 2009

tired;

CANSEI! affe... nunca estive tão cansado assim na minha vida.. devo ter dormido mal é eu dormi mal... afinal mau com u e mal com l... quala diferença mesmo? pra mim é tudo amesma coisa... e eu ainda quero fazer publicidade/jornalismo, sou inutil mesmo... fazer o que.

Acordei toscamente pesimo hoje... TEM ENEM CARALHO e eu não quero fazer essa buceta.. estou sendo obrigasdoa sair de minha casa para fazer milhoes de questão dois dias seguidos para uam coisa que nem vai servir para mim.... pra que minha mae me inscreveu nessa porrinha? -chorando- 2012 deveria chegar mais rápido....

Meu dia não esta sendo normal... estou escrevendo isso ouvindo Kansas, o que é um sério problema, quer dizer Supernatural é um sério problema em minha vida, eu estou ouvindo bandas velhas de rock, heavy metal ou seja lá como essa porar se chama.. eu odeio amar tabnto supernatural assim.. odeio... muito.. mas eu não tenho culpa se o filho da puta do Jared Padalecki me prende nos lugares.. o mesmo aconteceu com Casa de cera, Pique de Nova York, Voo da Fenix, Cry Wolf e Sexta Feira 13 e eu sinto, sinto muito forte que eu vou me prender em Gilmore Gilrs... -respira- isso não é normal para um garoto inocente, quieto e careta de 17 aninhos *O*

Admito que eu queria ser as duas primeiras palavras mentirosas que citei sobre mim a cima.... sim só as duas primeiras.. porque eu realmente sou careta, se é que me entendem a palavra claro.

Agooora eu estou ouvindo Asia -dança igual o Dean- Good morning suunshine. *O*
Acho essa palavra tão sensual... Sunshine, gosto de Moonlight tambem, é muito poderoso *O* derreto-me com as duas palavras... com a frase I Miss You e com a palavra Relationship tambem.. té tão bonito *O* Amo inglês, não o curso ;D

Eu estou sentindo falta de algumas pessoas que eu não vejo a mais de um mês... quer dizer não só eu... porque quem viu ela essa semana me isse que foi mesmo que nada, que era como se não tivesse visto... Acho isos tão chato.. as pessoas ganham o que querem e quem ajudou ela a conseguir simplesmente não existe mais depois do premio. Isso é tão paia.. Dai quando está tristinho.. corre pros nossos braços chorar.

AHHHHHHHHH ontem foi tãaaaaaaaaaaao tenso *O*... eu fui pro cinema com a Leticia cat da night, daí fomos ver Atividade paranormal... é tãaaao tenso... mano eu sai do cinema praticamente cagado o-o.... que final é aquele mano? E quando o demonzito puxa as pernas da mulher *O* é muito tenso e quando as sombras aparecem pela porta *O* e fica sussurrando na mulher.... E QUANDO ELA PASSAR DUAS HORAS EM PÉ OLHANDO PA CAMA *OOOO* eu quero ver denovo, mas quero ver sozinho dessa vez *O* com pessoas desconhecidas ao meu lado ;) hohoho

Pense na evolução de músicas aki no meu celular hsuahsuas... era Asia agora é Lady Gaga... shuashuashuas, Monster para ser mais exato. Por falar em Monster eu to ansioso para o meu forum de RPG com o Duke *O* sobre Hora do Pesadelo... com cannons limitadissississississimos, acho que são só sete... pelo menos na 1ª temporadinha basica é hohoho... Por falar nisso eu to num forum linds e tão legal *O* Eu insinuo as pessoas a fazerem surubas lá *O* meu personagem está dentro de um 3 some de um 4 some e de um milsome(by:brubes)... adoro perigo disso tudo!

Mano, serio eu to com muito odio.. eu quero chegar la naquele enem e rasga a prova -.-' odeio muito tudo isso.. eu quero ficar em casa floodando no twiter.. [/chorando] e não numa coisa que não vai servir pa mim.. nem no 3º ano eu to pow. ;/
cansei já... mesmo. Termino esse post cú e problemáticop ouvindo Britney Spears - Strong que estranho heim? Nada haver o titulo do post com a ultima música.

Ahh, só uma coisa interessante e ridicula a se comentar... antes de ontem Friedafoi com mano pra um restaurante de comida chinesa que no caso era para eu ter ido tambem mas não fui porque eu tava com preguiça de sair do pc que no caso estava a mais de doze horas aqui sentado... Quando ela chega em casa ela coloca dois biscoitinhos da sorte em ciam da mesa um pra mim e um pra minha mãe.. beleze.. eu estoulho um e abro todo empolgado.. quando eu leio amensagem: Não fique como uma rã sentada no fundo do poço.

Termino meu post com essa linda frase que me descreve!

amovocês ;*

1 comentários:

Bruna M. disse...

HA! asuidasuidiasudhsda
Milsome by Brubês _o/
Sua influência lá é incrível, anyway.
Esse lance de biscoito da sorte, cara, funciona e eu tenho medo.
E Paranormal Activity é muito foda *o* eu assisti em casa, sozinha, no escuro, com um copo de 850 ml de coca numa mão e uma barra de chocolate na outra. E eu chorei, mas isso é irrelevante.