terça-feira, 1 de dezembro de 2009

begin again;

Hey there! Bem, se for para começar denovo que seja do começo certo? Hoje dia primeiro de dezembro de dois mil e nove, eu estou voltando apostar no meu blog no qual foi entregue aos ratos a alguns meses atrás. Continuo o mesmo, sem escrever no word, com os mesmos erros ortograficos e feio como sempre, só que mais magro, o que me deixa muito triste.. eu ainda sumirei da vida de todos por 6 meses e voltar todo delicinha... Janeiro me aguarda!

Vamos começar com alguns fatos marcantes... Coloquei um fim no que eu chamei de namoro de três meses, e pode ter certeza foi o melhor e continua sendo, e aposto que quem ler isso vai ficar pensando, viiixi ele ta todo sentido pq ele terminou o namoro e quer voltar e coisas assim, é mentira pode ter certeza que isso é a ultima opção em babilhões! Agora eu lembrei quando minha mãe achou uma embalagem de KY nas minahs coisas, ela meio que ficou indgnada, afinal é lubrificante... mas eu sei eu vacilei ;D mas foi engraçado vai!

Vi que amava outra pessoa que esteve o tempo todo comigo e direto, unico problema? eu aqui e ela em SP, ou seja, uam merda e logo não vai dar certo, não para mim, que por falar a verdade eu ainda a amo, mas é muito chato saber que elanão pode estar com você, dai enquanto não temos a pessoa certa vamos fuder com as erradas, certo? Certo! Mas não é bem meu caso... Eu já fui uam pessoa muito bitch, hoje sou mais calmo, amem, pendurei a cueca de couro, e virei santo, só não de Deus, pq eu não cheguei a esse ponto ainda. Ah e odeio quando ela diz que eu não amo mais ela porque não quero sustentar algo que é 99% de certeza de não ir para fernte, eu só não consigo viver num sonho por muito tempo, não é da minha natureza, mas ainda sim a amo!

Muuita gente nova entrou na minha vida, umas que eu amo, outras que eu aturo e outras que eu só falo quando vejo, porque não tenho paciencia, ah e quando eu falo claro, porque de uns tempos para cá com essas pessoas que eu quase não falo eu estou me fazendo virar algum tipo de Waldorf, ou a parte masculina disso... Me tornei muuuito mais ironico e sarcastico, vocÊs não tem noção, ou tem. Entre as pessoas que eu conheci e que simplesmente já amo loucamente está a Marina e a Rebeca, serio não sei como viver sem essas duas Oompa Loompas em minha vida, fato!

Algumas pessoas voltaram das cinzas ou quase cinzas para mim, pessoas que eu não via a muito tempo ou que via mensalmente, mas não era a mesma coisa. Entre elas está o meu amado e apertavelmente Effemberg, a minha Mandy, Neni e Leticia... Você não tinah noção de como eu não via essas três aí... desde Maio, Show do Mcfly no qual eu estava me lembrando a alguns dias atrás e me bateu tanta saudade... Ah lembrando, o Criiz, conheço-o a mais ou menos dois anos creio eu, ele mora a algumas ruas da minha casa e eu só o vi a alguns meses, pode algo assim? E já estou em corroendo de saudade.

FÉRIAS! Mas não muito animado, afinal recuperação vindo, quase certeza, afinal é karma eu ficar de recuperação no fim do ano, dia 4 sai o meu resultado e eu estou me tremendo nas bases, isso é um grande fato, ainda bem que existe Expo Cultural e minha nota 9, vai salvar muita gente, espero que me salve também!

Fim de ano, mãe vai para Belo Horizonte e eu vou para Canoa Quebrada com papai... e por momento estou aqui cortando minhas unhas dos pés e ouvindo Frieda falar com minha Mãe sobre uma entrevista do Robin Williams na qual ele falou sobre as olimpiadas de 2016: Os EUA não ganhou porque não fez como o Brasil, eles tem strippers e cocaina!

Termino meu post com essa frase!

Amovcs

2 comentários:

Heloísa disse...

heloísa chata nos tags? HAHAHA tu me aaaama mesmo <3

Heloísa disse...

ps: te amo tb <3