terça-feira, 8 de dezembro de 2009

hey there;

Olá seres noturnos e matutinos (?) aqui estou eu novamente mais uma vez para voltar aqui e falar de novo que cheguei. -eu sei ninguem riu-

Vamos lá as noticias do dia... minhas costas estão doendo e hoje eu consegui fazer um barulho absurdamente incrivel ao estralar minhas costelas, sim eu estralo as minhas costelas, os meus dedos, os joelhos, os cotovelos, o pescoço e meu maxilar ;D Sou um moço diferente.

Ontem eu fui na casa do Criiz e foi legal, ficamos conversando no estacionamento do pinheiro sobre um ser imundo qualquer que na qual não vale apena nem pronunciar o nome, e sobre como eu quero ele morto, dai chega o Berg e continuamos a falar de como eu e o Berg queremos o cara morto. Lembrei na existencia de um cara q eu detesto que mora no bairro vizinho até eu saber que ele admitiu ser uma bixona gorda e feia e passiva (exagerei?) que na qual eu só não falo o nome porque existem pessoas que eu gosto e que gostam dele, no caso a Julie, sim agora todos sabem de quem se trata.

Hoje eu fui para o Criiz denovo que no caso eu cheguei as dez horas, bem foi tenso quando eu cheguei lá porque eu vi o Berg e o Icú se beijando, sim, eu vi dois boys se pegando, e sim eu tenho amigos e conhecios bibas afinal quem não tem? Er, vamos ficar calados, então, não que eu tenha me surpreendido ao ver os dois no pega, mas foi bem tenso porque eu nunca tinha visto ELES dois assim. Ah sim o Pedro tambem apareceu por lá e que eu tenho certeza que ele mentiu que tinha de ir embora porque eu sei que ele não estava confortavel no lugar por motivos pessoais, não me perguntem, quem sabe sabe quem não sabe fica sem saber, como sempre.

Bem, meu tio comprou minah passagem para Belo Horizonte ou seja, te amo tio valeu mesmo, vou aí só para lhe enxer o saco bem muito. Eu quero tanto ir para BH tipo, seculos luz que eu não vou, saudade eternas de lá, FRIO, mas antes eu tenho de saber oq eu eu vou fazer lá, ou vou passar um mês no notebook? NÂO! Isso é inaceitavel. tenho de ir atras de shows e pesoas bonitas para tentar catar, SEM contar que corre a garnde possibilidade de que eu vá ver a Heloisa Chata.

Gente eu fico preterito com o tanto de erro que eu coloco nessas porrinhas, eu sei que esse blog não é lá o "Vida de Garoto" que todas as menizas se gozam só de abrir, eu sei que eu sou feio mas fazer o que se eu não sou um Federico da vida.

MEU DEUS GENTE, AMANHÃ TEM PROVA ORAL NO CURSO DE INGLÊS EU TENHO DE LER UM LIVRO PARA AMANHÃ E EU NÃO LI NEM A CAPA AINDA MEU DEUS. To lascads, bÁsico!

"Este momento é oferecido a minah querida amiga Brux, pois eu vou falar alguma spalavras para essa garota linda que eu não vivo sem... "Violetas são amarelas, margaridas são azuis, so de pensar em você, logo me seduz, que não vivo sem você e se viver, me enterrarei com cuzcuz!"

É lindo néah? -chorando escandalosamente-

Sabe... Todos ja reparram, mas eu não sei o porue, simplesmnete não sei. Eu só posto trechos de músicas no twitter, alguem me explica o porque? Deve ser porque é amúsica que eu estou ouvindo no momento, mas não sei mano.

Então alguem de BH a procura de sexo selvagem? -NZAO

Vou terminar meu post com uma frase bem interessante... Quer dizer não é lá tão interessante, mas eu gostei, é bem cativante saca?

"Ta com frio fi? Vem que tem! Ai ta não? Chupa aqui então!"

0 comentários: