sábado, 27 de março de 2010

just... tired;

Don’t taste me; I’m like blood in Valentine’s Day, Love!

São tantas as coisas que me cansam, que me enjoam e que me testam e devo admitir que isso me deixa louco, eu só... Cansei. Tarde, mas cansei. Não gosto de sentir isso, nunca gostei e apesar de tudo eu não estou com raiva apesar de que deveria estar, mas agora vai ser assim, eu vou ser o puto from hell que você tanto quer e que eu devo ser, talvez seja melhor, quer dizer, definitivamente é o melhor.

Cansei só de escrever isso, nada está sendo legal como era para ser. Eu não quero o que eu queria antes, não quero mesmo, sinceramente é a ultima coisa da minha lista, uma vez já se passou agora é outra, mas essa outra será e é diferente. Talvez tudo isso seja como um ventilador, sim aqueles bem velhos, que só param de rodar quando você bate nele, já bati como você bateu, parou e se depender de mim vai continuar parado, me sinto mais ventilado assim, pode ser uma comparação ridícula, mas é bem similar.

Eu sou como sangue no dia dos namorados, como um coração arrancado e colocado numa caixinha de bombons deixado ali perto de meus restos mortais e atrás de mim? Escrito com “O negativo”, a frase mais clichê, “Happy Valentine’s Day”...

Over and over... I’m saying my good bye!
Be you and I’ll be myself!

6 comentários:

comeouttoplay disse...

AMEI.

Víítor Bezerra disse...

vlw sweetie, acho (L)

priscilakilvia disse...

gosto mt das coisas que tu escreve! :)

Víítor Bezerra disse...

valeu priscila *O*

MM disse...

fica bem amigo.
a melhor coisa do mundo é a certeza de q tudo pode ser mudado.

Adorei o teu blog ^^
passa la no meu?

Víítor Bezerra disse...

pq todos pensam que eu to morrendo? O_O
são textos, meu povo