segunda-feira, 22 de março de 2010

just call me... pan;

Como sempre o silencio pairava, havia acabado de voltar da academia e de beber alguma coisa ruim que minha mãe sempre me obriga a tomar, algo com granolas, se bem que eu só vim saber que granola era granola há algumas semanas, até porque eu chamava aquilo de alpiste, e por costume ainda chamo. Todo esse silencio me deixava com sono, mas eu tinha muito que fazer. Muito o bastante para passar a maior parte do meu tempo em eterno ócio.

Resolvi tomar um banho, até porque eu sentia o suor escorrer por entre meus olhos e isso não me agrava nem um pouco, eu tinha ido para a academia com aquela camisa, aquela que eu gosto e que você diz que é pervertida, quer dizer é até um pouco, as pessoas no curso geralmente me olham muito quando visto ela e eu até gosto disso.

Minha rotina no banheiro fora a mesma de sempre, celular sob o vaso, tocando música, filho alguns minutos em olhando dentro do espelho e logo depois passo para a parte de dentro do Box onde ligo a ducha e fico ali demais quieto, sentindo todo o meu corpo sendo molhado e refrescado, mesmo que as vezes parecesse que a água caia fervendo com o tamanho calor que essa maldita cidade passa para sua população incrivelmente estranha.

Depois de literalmente ter acabado com água do planeta, troquei de roupa e fui atrás do que comer, eu nunca havia visto um pão tão preto na minha vida, as pessoa comprar os pães sem olhá-los direito e quando eu vejo, comeram os melhores q eu fico com aquele duro e feio, me da até vontade de dormir sem comer, mas algo tem de entrar pela minha garganta e ir para meu estomago e água não mata fome. Tentei fazer um miojo, sim àquela coisa nojenta que comemos em ultima hora e sim eu tentei fazer porque eu sou uma negação na cozinha e nem fazer miojo direito eu sei, ele sempre fica duro e sem gosto, malditas instruções mentirosas, três minutos é uma casseta!

Fiz um suco de laranja e comi quieto ali na cozinha enquanto em olhava no espelho do outro lado da sala que toscamente estava na minha frente, sabe as mudanças da academia começam aparecer em uma semana, mas eu nunca noto, para mim eu estou cada dia mais magro, magro, magro até que simplesmente não me vejo mis no espelho e não, vampiros podem não ter alma por estarem mortos, mas eles tem massa. Lembrei de algumas coisas de anos e anos atrás, coisas como minha foto da Emma Watson e do Dan Radcliffe(nunca soube escrever o nome dele) autografadas, pois é, eu mandei cartinha para eles quando mais novo e ganhei fotinhas lindas e B&W, deve ser para não gastar muita tinta.

Tinha praticamente me esquecido de quanto pôster eu tenho de bandas, bem ali, guardado no meio da poeira, desenterrei tudo hoje e olhei todos, um por um, encontrei textos do meu primeiro curso de inglês há quase oito anos atrás, sente a noção do textos, traduzíamos canções de Evanescence e Sistem of Down, é acho que é assim que escreve mesmo. Lembrei também que deveria prestar mis atenção nas minhas aulas de redação, português e literatura, preciso mais delas do que qualquer outra matéria para ser alguém na vida, mas aquela professora me da tanto sono, tive de limpar minha baba que escorria até o queixo hoje na aula dela, foi bem tenso, quase não conseguia abrir o olho, dormi literalmente sentado.

Notaram como esse post foi diferente dos outros Não sei explicar como, mas está diferente, talvez a forma que eu passe as noticias e besteiras.
Talvez amanha ou depois de amanhã eu volte a escrever, estou ficando velho e isso está me afetando mais do que os outros, não sei o que fazer, eu queria ter os meus quinze anos, quer dizer, pura mentira a não ser que eu vivesse na terra do nunca junto com os meninos perdidos no esconderijo da arvore e que pudesse ir a ilha da caveira com freqüência para ver os piratas tramando besteiras que nunca se realizariam, como matar Tigrinha, que absurdo. É seria bem melhor.

0 comentários: