sábado, 15 de maio de 2010

rolling;

"But you made me feel
Yeah, you made me feel
Shiny and new"

"As vezes eu vejo o amor como um grande pão de queijo, grandioso, delicioso e com algumas mordidas, acaba!"

Domingo é dia de lavar o cabelo. A areia era tão branca que com a intensidade dos brilhos solares elas me pareciam pequenos grãos de diamantes, porem, sem valor algum.

Querida Calorine, avise ao sol quando chegar que a chuva está a chegar e então rolaremos sem sair do lugar até chegarmos ao grande mudo onde o idiota do Humpty Dumpty ficava sentado e ironizando a todos que por ali passavam, poderíamos derrubar ele dali um dia, teria ele gema dentro de si? Poderíamos fazer um grande omelete com ele se isso não me parecesse um tanto canibal!

Não seja tolo, quem vai entender isso tudo além de nos dois? Não se preocupe com etiquetas e rótulos, poderíamos ser Katherine e Damon se não fôssemos Anna e Jeremy.

Sabe aquele anel que achei no chão? Aquele de aço que a pouco estava cheio de queijo ralado enquanto fazíamos pão de queijo, recorda-te? Claro, foi você que chupou todo o queijo que ali estava impregnado, ele ainda possui o cheiro de sua saliva, tem bebido suco de açúcar? Esta mais doce do que nunca!

Ceder-lhe uma dança? Porque não! Podemos treinar nosso tango antes de aprendermos a dançar, o que acha?

Costumo não saber muito sobre sua vida muito menos de todo o seu mundo, ficar sozinha durante a noite nunca me fora saudavel, principalmente onde moramos, nesse lugar onde mortais como nós chamam de terra. Não sabes muito sobre meu passado, talvez isso tenha ido longe demais, não acha? Mas o que acha de aceitarmos essas chances? Todas elas, pular da ponta de um abismo, de mãos dadas até pagarmos o temos de pagar no inferno, o que me diz?

"We must Reinvent Love"

"You come along because I love your face and I admire your expensive taste"

"Fura o dedo, faz um pacto comigo!"

"My love there is only you in my life! - LIAR"

"And, YES You'll be the only one 'cause NO one can deny this love I have inside"

"Como um ultimo tango em paris"

"Life's candy"

"Yes sir, I'll be your danm bitch forever, now, what's my name?"

"Fogo, cinzas, fogo"

0 comentários: