segunda-feira, 31 de maio de 2010

heartless part 2;

Fora do meu quarto, o barulho era intenso, não se podia ouvir nem o buzinar dos carros em plena avenida, a chuva era forte o bastante para ser irritante, o frio havia começado a algumas horas, mas agora era insuportável, a folhas de papeis estavam tão geladas que chegavam a me incomodar consideravelmente. Apalpei a cama tentando achar algo para melhor me cobrir, mas nada havia ali a não ser folhas amassadas.

Foi necessário acordar, minha cabeça girava e doía tremendamente, os vidros de minha janela estavam tão embaçados que eu mal podia ver a luz dos carros que ali passavam, o tempo estava tão escuro que fazia meu quarto que antes era tão iluminado, parecer um túnel de trem, demorou alguns instantes para que meus olhos acostumassem-se com a escuridão, facilitando-me ver nitidamente um ou dois palmos a minha frente.

Andei calmo até onde se encontrava o interruptor de luz, mas nada ligara, eu estava completamente sozinho em uma escuridão onde nem a luz artificial estava colaborando comigo, pude sentir como isso fora trágico. Chutei algumas bolinhas de papel amassado enquanto caminhava até minha cama. Sentei sobre a mesma, cruzei minhas pernas e fiquei a fitar aqueles papeis que estavam espalhados por todo o quarto.

2 comentários:

Bidybernardo disse...

Nunca na minha vida faria uma narrativa tão boa assim :(
Poxa, saudade e ti senhor Vitor. Mas tu não acredita né?
Abraço forte no meu querido amigo confiável! até :)

Víítor Bezerra disse...

own meu amorrr, é claroq ue acredito.. morrendo de saudade de você tambem...
sempre do teu lado amore, sempre;