sexta-feira, 14 de maio de 2010

like supernatural;

Aquele sinal perto da boca sempre em chamou muito a atenção, o nariz fino e cá entre nós aqueles belos olhos verdes!

No começo de tudo, aquele cabelo curtinho com um olhar de geek safado e tristonho, não sabia o quão tosco e importante isso parecia para mim, afinal são apenas episódios soltos e com histórias incríveis.

Então começaram a crescer, um ficou cada vez mais mulherengo e decidido, já o outro cada vez mais reservado e bonito, cá entre nós eu sempre achei ele muito mais chamativo que o outro, não sei vocês mas ele realmente me chamava a atenção mais que tudo ali e o pior é que era de uma maneira tão pura que seus olhos apertados e embriagados de raiva somente transparecia força e fraqueza.

Cada dia mais velhos, cada ano mais experientes. os anos se passaram e um deles nunca soube quem realmente amava, seria aquela morena de cabelos cacheados, ou aquela mãe que morava ali perto do lago? Ou seria aquela linda loira caçadora e decidida, ou aquela mãe na qual você realmente amava? Aquela que tem um filho que escuta Ozzy e usa jeans rasgado no joelho e coloca a mão por cima do ombro da garota quando esta tentando conquistá-la, você sabe que ele tem o seu charme, sempre terá.

Já o outro, resolvera deixar o cabelo seguir seu rumo, aquele cavanhaque e suas expressões faciais que estavam prontas para qualquer momento, mas nada se compara quando você faz aquela que seus olhos enchem de agua e não tem como não ficar com pena ou triste junto. Você sempre soube quem amou, mas rapidamente ela foi tirada de você, não durou o tanto que você queria que durasse, mas os momentos bons são como doces, ou você come, ou as formigas comem e lhe garanto que se você comer, o proveito será maior, mas acabará bem mais rápido.

Seu cabelo está meio sem corte, mas combina tanto com seu queixo pouco retangular, sempre reclamaram de sua testa para mim, mas são eles que ligam para isso, eu nunca vi defeito nenhum, me falaram que você era pequeno demais, mas são só eles que vêem isso, eu nunca vi você maior!

Mais um ano acabou, apesar de que esse fora bem diferente para mim, vocês simplesmente adentraram em minha medula e meu glóbulos vermelhos tinham cravados em brasa cada inicial sua, seja ela SW, JP, DW ou JA, não importa.

Aquelas imagens realmente tocaram, acompanho vocês a tanto tempo que deixei escapar o quanto vocês cresceram, incrível não é? Difícil de perceber quando se está muito presente.

Até lá!

0 comentários: