domingo, 30 de maio de 2010

heartless;

São quase oito horas da manhã, não lembro de ter dormido nos últimos dois dias, sinto meus olhos fecharem por vontade própria e meu cérebro da alguns baques que relaxamento e sinto que estou dormindo com os olhos abertos, em minha frente existe uma pilha de papeis amassados e entre eles eu pude ver um pequeno pedaço de papel.

Fiquei cerca de cinco minutos fitando o pequeno pedaço de papel a minha frente, até fazer meu primeiro movimento depois de vê-lo, desenhei em seu interior um coração com qualquer, mal feito e sujo. A lixeira estava vazia e todo o meu quarto estava coberto de papeis amassados. Peguei o pequeno pedaço de papel, amassei e joguei dentro da lixeira.

Caminhei até minha cama, abracei o maior numero de papeis que consegui, dentro de cada papel havia uma poesia, uma poesia criada por uma mente poeta, uma mente que não dormia a dias e que por fim, adormeceu.

0 comentários: