domingo, 3 de maio de 2009

disgusting;

E vamos começar maio com a maior expectativa mua ha há, lembrando o best fato de que só faltam vinte dias para eu e metade de fortaleza ficar feliz. Vocês devem saber do que eu estou falando... A BANDA MAIS PREMIADA DA ATUALIZADADE! –sim eles erraram na hora de escrever no banner, o que foi um cú por sinal- MCFLYYYY uhuu!


Pois é, faltam vinte dias para o dia mais esperado do ano, depois do dia 22 de julho claro, mas que creio eu que não vá acontecer, mas mesmo assim como diz o Bruno... Temos de ter positivismo e é isso mesmo, positivismos, fazer uma campanha pro Viih ir pra POA!


Mas vamos falar "sério" agora.


Ultimamente eu estou tão cansado –só não me pergunte de que, porque eu não sei-, sei lá, eu não faço quase nada e agora q eu não faço mesmo. Para ter noção quando dão onze horas eu já estou desmaiando de sono, para quem ficava ate às quatro horas da manhã na internet, isso é coisa de outro mundo e isso realmente está me preocupando.


Eu só escuto musica, vejo seriados e filmes, só isso que faço da minha vida. Esta começando a ficar cansativo, quer dizer, começando não, porque já está... Eu preciso é de money. Alguém quer me contratar para um desfile? –o que sonha ser modelo.com-. Porque pelo amor de deus, já que está entediado, o consumismo bate na porta e o foda é não ter dinheiro para fazer uma caridade no shopping ou coisa assim, ninguém merece.


Hoje eu comi um belo bolo de chocolate e estava muito gostoso, oi –q?


Sim, isso chama falta do que falar, sabe, se for pra mim ter um blog mara, eu tenho de falar coisas amaras e não ficar falando besteira, mas isso aqui é só pára atualizar o coitado, antes que ele seja entregue as moscas ou que ele jaza na câmera secreta, porque eu sou inimigo do herdeiro –mentira, eu dou mó valor ao tio Vold-.


Vamos falar de musica? Sabe, ultimamente eu to ouvindo muito The Fear da Lilly Allen e Piece Of Me da Britney – que só pra constar essa musica me excita pra caralho como If U Seek Amy também-. Sabe, acho o povo tem razão, eu preciso de sexo para acalmar minha vida. –não contem isso pro meu irmão pois ele vai ficar me enchendo o saco me jogando para qualquer vadiazinha que aparecer e eu realmente não vou gostar disso, eu não sei nem porque eu estou escrevendo isso aqui, mas okay, I Will Survive-.


Alguém me ensina como eu posso ser igual o Justin Gaston? Eu realmente estou precisando disso, por isso quem souber, trate de me falar no exato momento que ler isso.


Por falar em gente bonita e gostosa, eu quero ver Skins, ou melhor eu quero fazer Skins, alguém me ajuda? Eu sou o melhor canditado para fazer isso, seja lá qual o personagem que eu pegar, eu só preciso fazer Skins, eu só não quero ser um Tony ou um Cock da vida, porque eles me dão um profundo nojo, até porque o Tony me lembra o meu irmão em algumas poucas coisas.


AHH, eu não poderia deixar de comentar, mais eu estou amando GG, principalmente agora que a minha amada e perfeita Geor-gina voltou a ação, minha diva, vadia, linda e perfeita, estou louco para que chegue quarta para sair o episodio legendado, hohoho -pula gazelamente com uma foto da Michelle Tratchtenberg estampado na camisa-


Eu acho que vou ficando por aqui, e me desculpem pessoas que tiveram a coragem de ler essa porra, mas foi só para não deixa-lo morto, se é que me entende.


Um chupão bem mara... Viih


Amvcs;*

8 comentários:

Bruxie disse...

Melhor posts non-sense do que posts emos pra atualizar um blog, diica.

Sim, eu me prestei a ler tudo, e de alguma formavou cobrar esse chupão mara, viu.
/mode'pervetida'off

E quando eu tiver minha grife tu vai ser um dos meus modelos, viu.

Heloísa disse...

meus posts estão tão entediantes que eu prefiro nem postar.
A minha vida ta um tédio aqui, como sempre, por isso to pensando em fazer como a georgina e pedir para que deus me salve também HÁ.
Pra quené? sou santa ja sem apelar pra deus -q

Sim, eu me prestei a ler tudo, e de alguma formavou cobrar esse chupão mara, viu.
/mode'pervetida'off[2]

VIH, você pode ser o modelo das minhas roupas, vou começar a fazer moda masculina nas proximas semanas, dai voce pode ser o modelo -q

love you ;@

' basho disse...

sim, eu me prestei a ler tudo mas eu não quero o chupão mara ._. pelo menos eu não to numa seca tãão brava assim :x

Víítor Bezerra disse...

seiii baixo esta desejando meu chupão hohoho.... brrrrinks

BRUX minah deeevah *--* te amo viu e valeu... serei seu modelo mais fiel hohoho... amo

Helo minha amada e futura esposa... serei seu modelo tooo... te amo muitão viu? s2

Heloísa disse...

OBVIO que o basho quer o shupão :p
SUAHUASHUHSAUHASUHS
vamos fazer campanhas, tipo aquela que o cara ta pelado só pra mostrar a meia HUASHAUSAHS, credo
mmentira, e eu acho que teremos que morar em paris, não te graça nenhuma ter uma maison no brasil ¬¬

Víítor Bezerra disse...

moraremos em pariss.... \õ/
eu, vc e o gato xd

Anônimo disse...

AIHSIASHOIHO!
eu li tudo e amei vih, você sempre me faz rir. nando'sgardem haha piadainternateamovitorpoynter-q

ui, chupão (6)
haha só eu posso dar chupões no 'basho':P

Víítor Bezerra disse...

ahhh.. ele vai deixar..pq ele quer um tbm uai xd.. kkk

teamogabrielafodona;*