quinta-feira, 21 de maio de 2009

fly weeks;

Essas ultimas semanas tem sido tão diferentes em todos os sentidos, parece que tudo está vindo a favor, tudo.


Em primeiro lugar eu estou quase incontrolavelmente louco por dentro, por causa do show que é em dois dias. Eu sinto minhas entranhas se contorcerem de todas as maneiras possíveis, a curiosidade e a ansiedade é muito grande, e eu não consigo tirar a futura imagem que preenchera minha mente durante um bom tempo. Sinto calafrios só de pensar que são eles que vão estar bem ali, juntos de nós, tocando para nós.


Eu me sinto tão nervoso que eu não sei mais o que fazer, eu sinto que está tudo enlouquecendo e eu sou mais um, mas não eu sou o único, único em minha mente, que está enlouquecendo a cada dia que se passa mais e mais rápido. Eu não consigo mais assimilar quase nada relacionado a tudo, maldito nervosismo imundo.

Fora isso, mil e uma coisas aconteceram essa semana, coisas reveláveis e outras irreveláveis, pelo menos por enquanto.


O melhor de um segredo é o fato de que ele não pode ser revelado até que seja a hora certa.

Esses dias eu estou meio que viciado em Remembering Sunday do All Time Low, eu já a conhecia, mas foi essa semana que eu reparei na letra na musica depois que a Helô diva, gata, me fez notar como essa musica é linda, delicada e sincera. Lembro de tanta coisa quando a escuto, coisas como amores impossíveis, amores a serem tratados, amores mortos, amores recém-curados, amores adoecidos. Sei que isso não faz o menor sentido, mas é nisso que eu penso.


Porque eu tenho um amor que mora tão longe se existem amores aqui perto de mim que eu nem os noto? Ou tento não notar ou até os ignoro por saber que não progredirão. Vale a pena tentar num amor a distancia? Vale? Quando o amor é grande demais, mas quando ele começou com uma amizade e ainda esta em fase de amadurecimento, na fase na qual ele pode ser cortado sem mal algum, antes que os dois fiquem mal de tanto amadurecido que ele possa estar.


O certo sempre foi ir atrás de algo que você goste que não esteja difícil, junte os fatos, junte as características, o que você queria na pessoa dos seus sonhos? Não necessariamente ela, mas alguém pode chegar bem perto, ou ser totalmente o oposto daquilo que você procurava, tão diferente que até fica bastante tentador. Tudo varia de uma pessoa para outra, por mais que a pessoa seja sem personalidade, ela tem uma característica que mais preze, procure-a em alguém que esteja a sua volta, tenho certeza que você acha.


Será que... achei? Vai saber! Se eu não sei, ninguém mais vai saber, mas tenho certeza que quando for a hora certa, eu vou saber até exatamente o que dizer, como um ator sabe exatamente o que dizer. Liberte-se a ponto de ver o que você precisa ver, tente voar o mais alto possível, alguém vai lhe chamar a atenção lá de cima.


"I thing that I need my wing now

I can’t be here anymore, on the floor

I need to see the sky

Feel the wind in my face

I can’t fly without my wing

But I’ll try it again, and again."



4 comentários:

Bruxie disse...

sono, mas eu li tudo.
quando eu estiver com a minha cebça não-latejando e em condição de escrevel qualquer coisa em português certou eller i norsk, jeg skal lesser en gang til.

kysser.
jeg elsker deg, Vihh <3

Heloísa disse...

amor é simplesmente complicado. Não nos deixa pensar direito, mas as vezes vale a pena.

Anônimo disse...

Antes de começar um novo amor, termine de vez os passados! Não tenha nada que te prenda a amores antigos, isso só faz atrapalhar os atuais! Se sente confiante? Entregue-se! Não tenha medo de demonstrar, não tenha medo de gostar. ENTREGUE-SE! Cuide bem de quem gosta de ti, de quem te faz bem, de quem a companhia te alegra! Não jogue fora as oportunidades! MERGULHE DE CABEÇA! (...) talvez eu não seja ninguém, talvez eu seja alguém! AME!

Bruxie disse...

Eu acho que se a amizade já virou algo mais, ela não tem mais para onde amadurecer. Não tem como cortar mais laços.
Se tu tem a chance de ser feliz, mesmo que não tenha essa pessoa do teu lado, tu tem que viver isso. E isso eu falo com a certeza de alguém que VIVE um relacionamento a distancia, e é feliz assim, mas feliz e por mais tempo que já tinha sido antes disso.
Se tu pode ser feliz, não deixa isso simplesmente ir pelo ralo, faz o que tu puder pra viver agora.

te amo, Vih.
E eu te quero feliz.
E lembra que duvidas não são a mesma coisa que infelicidade, e que mesmo feliz, as dúvidas vão estar sempre ali.