terça-feira, 26 de maio de 2009

The best show in the wrong day!

22/05/2009 – 14h

[Aeroporto]

Viih: SAPATAAAAAO!

Nati: Viiiiiiiiiiih!

Viih: Oi Effemberg!

Berg: Oi!

[Thiago vai falar com a Neni e coma Mandy enquanto o Leo fica olhando e se rachando de rir de um menino absolutamente gay que estava perto de todos nós, eu olho para a Neni e mando um tchau e viro a cara, olho pro lado e vejo o Ian e a Noemi]

Viih: IAAAAAAN!

Ian: Cavaaalo!

[abraço]

Viih: NOEMIIIII MEU TESAAAAO!

Noemi: Viih meu gaaaaato!

[abraça e roda]

[começo a andar de um lado para o outro e nesse percurso falo com a May e coma Andie, descubro que o McFly só ia chegar de noite, fomos até o segundo andar]

Débora: Ai eu quero tirar fotos!

[passa os caras de um time daqui, acho que ceará]

Viih: Venha! Vai tirar foto com ele ali!

[aponta pro cara do time]

Viih: Hey! Pode tirar foto com minha amiga?

Cara: Claro!

Ela: Uhu!

Algum “Menino”: Aiiiii! Eu também queeeeeeero!

Viih’s face: ‘;O

[não demoramos muito ali no aeroporto, então, Eu o Thiago, Berg, Leo, Nati e Andie, vamos para a parada de ônibus feliz.]

[Reparo nos peitos enormes e gostosos de pegar da Nati. Pego nos peitos dela]

Viih: Daisy tu tem os peito massa!

Nati: É!

Berg: Vamos tirar fotinhas!

Thi: Boora!

Berg: Eu quero tirar fotos ali nos maaato!

[aponta para uma colina cheia de mato seco e espinhos]

[todos correm para os mato para tirar fotos de leõezinhos e oncinhas]

[todos voltam]

Viih: Affe, ta horrível e o segurança ali em cima ainda estava olhando!

Berg: Pois é gente, tenho de ir!

[Todos pegam seus devidos ônibus e vazando pra casa]

22/05/2009 – 19h

[Voltando pro aeroporto, não faço absolutamente nada até a hora que o Berg chega, que a Débora também aparece]

Berg: Aii cavalo! Quero ver eles!

Debora: Meol beim, eu estou assim || com os cara da Tam e vai eu e vcs dois para um cantinho onde vamos ver eles!

Viih: EU ADORO O SEU PERIGO!

Débora: Coooontinue adorando!

Ian: Vocês estão falando sobre oq?

[todo mundo fica calado e débora e berg saem; puxo o ian]

Viih: MEOL BEIM! Ela está assim || com o povo da Tam e vamos ver eleees!

Ian: MEOL DEUSSS! Eu tenho de ver o dougie!

Viih: Temos! Daí tu vem comigo!

Ian: EU TENHO DE CONTAR PA NOEMI E PRA CAROL!

Viih: NÃO CONTE PARA MAIS NINGUEM ALEM DELAS!

Ian: Não vão contar!

22/05/2009 – 21h

[eu, ian, noemi, carol, berg, débora, thais, e mais uams 5 pessoas, se dirigimos para o segudno andar e entramos em um corredor que dava até o corredor de desembarque, pego o caderno do berg e escrevo umamensagem bem homo pro dougie, mas não q ela tenha d éter um sentido homo, eu só sou um fã desesperado, é normal intende? Mensagem era algo como: Dougie, send a kiss please! // ;; // Ficamos todos ali esperando a chegada dos guys, carda um com sua mensagem pregada no vidro q separava nosso corredor do outro, dão alguns minutos até a melhor parte]

Alguém: O DANNY! AHHHHHHHHHHHHHHH

Viih: AHHHHHHHHHHHHHHHHH, HARRY!

Ian: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Berg: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Noemi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Carol: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Débora: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Viih: O DOUUUUUUUGIEEE AHHHHHHHHHHHHHHHH DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUGIE!

Todos: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

[Foram literalmente os cinco segundos mais fodas da minha vida, o dougie estava destraido chutando algo até ele ver o lagarto q a thais tinha trago para ele. Ele apontou para o lagarto e ficou mandando chão, tooodos mandaram beiijos e se me recordo alguns fizeram corações, o harry foi o mais foda, deu tchau e mandou beijos, tudo aquilo foi a coisa mais perfeita que eu vi na minha vida, meu coração havia parado por alguns inatantes, foi PERFEITO!]

[Todos descem as escadas correndo]

Todos: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! NOS VIMSO ELES, ELES SÃO LINDOS O HARRY É PERFEITO O DOUGEIE NTÃO, AHHHHH O TOM TAVA DE TOOOOOOOOOCA CINZAAAAA, ELES SÃO LIIIINDOSSS AAAIIII MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, O TOM FOI SUPER ARROGANTE, MAS ELE ERA LINDO, AII FOI PERFEEEITO, AHHH O HARRY TAVA DE HURLEEEEEEEEEEEEEY, AHHHH EU VOU MORRER, FOI LIIIIINDO, AIIIII, EU VI EU VI EU VI, FOI PERFEITO!

[todos se abraçam, o berg começa a chorar e nos abraçamos, e corremos pelo a multidão gritando pelo aeroporto]

Viih: eu não esperava que ia passar essa parte perfeita da minha vida do lado do cara q eu voltei a falar ontem depois de cinco meses sem se olhar na cara!

Berg: eu também não esperava isso!

[correndo feito galinhas tontas pelo aeroporto]

Berg: ALGUEM vai pro hotel?

Viih: Eu só tenho cinco reais!

Berg: temos de dividir um taxi! Achar mais pessoas!

[não demorou muito ma sachamos uma carona para o hotel, com uma menina que estava la no aeroporto por causa do mcfly, inclusive o amigo dela estudou no meu colégio com alguns amigos meus também, incluindo o Leo o thiago e a Rayssa!]

Viih: DAISY!

Berg: DAISY!

Nati: AHHHHHH!

Viih: TU PERDEEEU!

[contamos toda a putaria]

Viih: Sapata! O que tu ta fazendo aqui?

Nati: Eu disse que ai dormir na minha amiga e vim pra cá!

[P.S: ela tem 13 aninhos e mente mais que o mundo]

[O berg pega o celular dele e nos voltamos para casa com o pai dele]

23/05/2009 – 9h

[MSN]

Berg: Viih, eu vou pra fila, pq o Rodrigo e a Bella já estão la! Bora?

Viih: Ah nem rola, preguiça!

Berg: ta certo! Tchau!

23/05/2009 – 14h

[telefone toca]

Berg: CAVALÃAAAAAO! TU PERDEEEEEU!

Viih: O QUEEE?

Berg: O MCFLY DESCEU NO HOTEL E FALOU COM TODOS OS FANS QUE ESTVA DO LADO DE FORA, CONVERSARAM, TIRARAM FOTOS, FOI PERFEITO!

Viih: -inicio de depreessão-

[eu comecei a ficar puto de raiva, me taquei nas paredes e fiquei andando de um lado para o outro feito louco, me batendo nas coisas e quase me auto-flagelando]

23/05/2009 – 15h

[na parada de ônibus, eu e a Sapão entrando na topik, e falei tudo o que tinha pra falar incluindo as feladaputagem que aconteceram]

[chegamos no SH, sapa foi pra fila e eu fui rodar pra ver o povo]

23/05/2009 – 20h

Berg: eu preciso comer algo, vamos comera logo cavalo?

Viih: Bora!

Berg: Ahh eu quero tequila! Aceita?

Viih: Quero sói uma dose!

Berg: Não vou tomar mais que uma também!

[comemos um hot-dog básico e tomamos uma dose básica de tequila e voltamos para a pseudo fila!]

[nos já sabíamos que não teria camarim, mas havia uma fila enorme na porta do camarim então lutamos para ter nosso espaço, mas realmente não deu!]

[Show começa e é a melhor coisa que eu vi em toda minha vida, eles são perfeitos, uma perfeição inigualável, as musicas, as vozes, tudo perfeito, mas teve um momento, mais ou menos no meio do show e parei um pouco e olhei para os lados, aquele bocado de gente suada se esfregando e fazendo barulhos estranhos com a boca, então eu pensei! MOMENTO BRITNEY EM I’LL SLAVE 4 U! AQUILO ERA QUASE UM SEXO GRUPAL MUITO LOUCO MEU IRMÃO! O POVO GEMIS, FAZIA CARAS ESTRANHAS, ESTVA TODO MUNDO SUADO E SE ESFREGANDO, mas confesso que eu gostei perfeitamente aquilo! Então, o show foi a coisa que salvou meu dia]

24/05/2009 – 9h

Viih: MAE! Vou pro aeroporto, ver s econsigo ver eles indo embora!

Mãe: Ta!

[eu vou pra parada, chego lá eu penso: cara eu não vou conhecer eles, eu tenho certeza! / Me levantei e voltei para casa, as 12h recebo a noticia q eles passaram pela frente e falaram com os fans]

MORAL DA HISTORIA: Não seja um pau no cu desistente, você vai perder tudo que sonha em consegui com somente um pensamento, não seja um pau no cu como eu!

beijos

3 comentários:

Bruxie disse...

Como eu já disse: Eles amam o Brasil, vão voltar.
E quanto tu for mru modelo mais gatz ti vai ter dinheiro pra comprar o mcfly se tu quiser o//
*exagerada*

Santiago disse...

Viih queriido, meu tesãão. quase choro quando vi meu nome no seu blog. HOHOHO, cara, você devia ter ido pro aeroporto no dia 24, meu, eu tava com duas amigas. e elas foram embora antes ( eu ja nao teria como voltar. mas mesmo assim fiquei. --) tá, eles passaram sim pela frente, mais eles não pararam pra falar ou algo assim, foi muito rapido, nao tao rapido como os 5 segundos do dia 22, mais foi sim. eu chorei muito pois o danny saiu na frente T.T BUAA, :~ TE AMO.

Víítor Bezerra disse...

beem.. o thi tirou foto deles.. e faloum com eles... ;/

q seja...

vacilei