domingo, 26 de abril de 2009

'Cause you had a bad day;

Esses últimos dias as coisas mudaram muito. Opiniões por exemplo foi o que eu mais vi mudar nesses dias. Sabe, algumas pessoas pensam somente no que podem fazer para si com uma certa quantia em dinheiro, compram coisas fúteis que não vai possuir nenhum valor para ninguém, nem para ela mesma.


O que você faria para ver seus amigos? Qual o preço que você pagaria para vê-los? É isso que eu penso direto, pelo menos nesses últimos três dias. As coisas realmente mudaram por aqui, as pessoas não falam mais serio como deveriam falar, elas vêem que a pessoa está determinada a algo e debocham disso como se fosse errado ser assim.


O dinheiro move o mundo hoje, move o mundo da ganância onde o que é fútil é mais preciso só para ter o orgulho de dizer “Olha, isso é meu!”, “Minha mãe que comprou pra mim, não é mara?”, isso não é ridículo?


As pessoas adoram falar, principalmente quando é para discutir algo que nem tem haver com você, mas você sempre fica calado, pode ser que esteja ouvindo, mas quase nunca contesta, agora quando é você que tem que falar a coisa muda de posição, afinal é você que está falando, você é inferior então o outro pode falar, debochar, fazer o que for e você nunca tem a atenção que deveria ter nesse momento, é isso que aprendemos.


“Because you had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work at a smile and you go for a ride

You had a bad day
The camera don't lie
You're coming back down and you really don't mind
You had a bad day”


Do you? Quando você está em um dia ruim, tudo fica como está, mas quando você está feliz, tudo tende a ficar ruim de uma hora para outra, uma palavra pontiaguda que lhe soltam, uma falsa esperança que é lhe dada, ou um “Pare de fantasiar” pode simplesmente desabar o seu dia não pode?


Sabe quando você não agüenta está no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, com os mesmos assuntos e mesmas discussões? Que é quando você pensa em sair por um tempo, um dia ou dois, ou até mesmo uma semana, pensar em você um pouco mais, pensar em outras pessoas que não estejam diretamente em seu cotidiano, mas que se elas estivessem com certeza seria tudo quase 100% melhor. Aí você olha uma companhia aérea, somente para checar por quanto sairia uma brincadeira de passar uma semana fora e você vê que o vôo que você mais deseja é o mais barato de toda a lista? Você pega-se pensando “Puta que pariu, ontem era quase 1200 reais somente a ida e agora eu olho em todas as companhias e o meu vôo é o mais barato, 600 reais a ida e a volta juntas, o lugar mais longe possível da minha cidade está mais barato do que eu ir para qualquer outra cidade, isso não faz sentido, isso só pode está me esperando, isso é para mim.”, louco não é? Seria algo perfeito para você não seria? Foi pra mim!


Eu ainda nem acredito que eu posso perder essa oportunidade, mas não depende só do meu querer, depende do bom senso de outras pessoas e da vontade delas de me ver com outras pessoas que não sejam cibernéticas, pessoas que ela vê que você tem determinação de ir atrás delas, mesmo quando uma das pessoas que se deseja ver, já veio em sua cidade só para te ver.


“Quanto você pagaria para ver seus amigos?”

12 comentários:

Bruxie disse...

Ai, Vih :x
Tu sabe que a gente vai fazer o que der pra que tu venha :x

Heloísa disse...

ai vih, nem me fala nisso. Pelos acontecimentos dos ultimos dias, aparentemente, não vou ir para lá em julho.

Bruxie disse...

NÃO! Eu não vou conseguir ir pra Noruega sem Vih nem Helo *shora*

Víítor Bezerra disse...

aiiii eu quero tanto, eu desejo tanto irrrr -shora horrores- / -agarra helo e brux e vira emo

Anônimo disse...

tipo, a gente vai cafetinar meu ex peguete chamado Thomas Oderich na BR, se ele não ganhar o suficiente, cafetinamos o Dutra que é a cópia do Sean Faris, daí te garanto que conseguimos mais de 700 passagens de ida e volta com toda aquele material preto. (obs.: ambos serão cafetinados para homens, HAHA) ;@ TE AMO

Víítor Bezerra disse...

Owwwn adoro a ideia... pois pode agilizar eles ai (Y
amoooooooooooooooooooooooooooo

Subaru Daemon disse...

template confuso - qq :P [s]omeuémelhor-qq[/s]
que post bonitinho :x

Subaru Daemon disse...

ahhh, PDE (funciona em blog também? :P)
meu link tá errado - qq
meu blog: dotpush.blogspot.com

-by vargas

Víítor Bezerra disse...

eu morria mais n sabia q era tu vargas o-o, medo

Subaru Daemon disse...

TU NÃO MUDOU MEU LINK ! u-u
mudalá

Bruxie disse...

Vih, quantas horas de ônibus do rio até aí?
/planosmalignos-n

Víítor Bezerra disse...

quantas horas? vc quis dizer quantos dias certo?

De BH pra ca é 3 dias eu acho... do rio deve ser uns 3 dias e meio ou 4 xd