sábado, 18 de abril de 2009

begin;

Há, aqui estou eu, mas não de novo, afinal primeira vez. ;x

Mas então... Olá pessoas, me chamo (Antônio) Vítor tenho exactamente 16 anos, mentira que não é tão exacto assim, faço 17 dia vinte de abril, ou seja daqui a dois dias, mas isso realmente não vem ao nosso caso, certo?

Então, moro na cidade de Fortaleza – Bostaleza para ser mais preciso – que no caso é a capital do Ceará para aqueles menos estudiosos – como eu –. Faço o Segundo ano do Ensino Médio e não sou um bom aluno, quer dizer, não sou tão péssimo assim, eu consigo passar de ano, só não me pergunte por que, acho que é meu poder de persuasão – juura! –.

Eu nunca tenho muito o que falar de mim, você sabe que não, ate porque 90% da população não sabe se descrever para outras pessoas e sim eu sou uma das 90% e se você não for... Sorte sua. Uma coisa eu posso garantir perfeitamente, eu sou apaixonadamente louco por McFly, não que isso lhe importe, mas é dessa banda que vem algumas características minhas... como um bom senso de humor e coisas assim.

Não posso negar que sou irritante, porque eu realmente sou, muita gente diz o contrario, mas eu sei que é só para agradar, mas um detalhe eu não sou irritante ou irônico com qualquer um, deve ser por isso que essas pessoas que dizem que eu não sou acham isso, afinal eu não fui lá muito ignorante com elas durante esse meio tempo de vida. Posso garantir também que sou um cara simpático quando quero e com quem quero, mas como eu disse antes, eu posso ser insuportável com quem quero, é só eu soltar uma de minhas indiretas bem diretas e chatas ou uma de minhas ironias pesadas.

Sou do tipo Bad Reputation e gosto disso, sempre faço o que quero e o que penso independente de que as pessoas gostem ou não disso e minha mãe sabe bem disso, tadinha e como sabe, mas no fundo eu sei que ela me ama muito. Eu tenho vergonha de dizer que sou amado por muita gente, como não tenho vergonha de dizer que metade do universo me odeia descarada mente ou falsamente, como você preferir.

Amo tirar fotos e sou bem Narciso, isso pode ser visto no banner desse blog afinal, qual cara colocaria três fotos suas como um banner de seu blog? E se viu, pode ter certeza que ele é um Narciso como eu e cá entre nós... I LOOOOOVE IT!

Continuando... como eu disse, eu amo tirar fotos, gosto tanto que todas elas parecem iguais porque eu não tenho criatividade para poses só para alguns cenários e as vezes.

Esse meu vicio de fotos me faz lembrar que eu sempre quis e sempre vou querer ser modelo, e pode ter certeza que eu vou atrás disso até não me agüentarem mais e me colocarem em uma agencia ou mandarem me matar – eu acho a segunda opção mais viável –.

Eu acho que eu estou escrevendo demais e olha que eu não sei falar muito de mim, eu prefiro que ou outros falem se é que me entende, sou adepto do “Falem bem, falem mal, mas falem de mim”, tipo meu nome é publico ou seja, falem o que quiser de mim, porque se você fala mal no fundo você paga um pau danado como eu sei de alguns que falam tão bem de mim mas que no fundo desejam minha cabeça numa bandeja de latão porque uma de prata é caro e pra eles, não vale a pena gastar dinheiro nem para isso.

Creio que chega por hoje certo? Comentem se quiser, afinal escrever faz bem.

Big beijo do Viih;*

15 comentários:

Marcelo disse...

VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH :D

ta massa ;x

Mari Cardozo disse...

meu cearense preferiido. :*

Heloísa disse...

gostay do blog vih, e eu tb colocaria fotos minhas no meu banner se eu não estivesse embaragando ja que nascisimo é o que ´há USHAHUASHAHUS
whatever, gostei do blog ;@@

' basho disse...

não vou dizer que seja o meu cearense preferido como a mari porque certamente isso ficaria mui guei, mas como o viih é o unico cearense que eu conheço... tudimara né? (:

Víítor Bezerra disse...

\\Cellllo *---* thaanks//
\\Mari minha linda *--* te amo//
\\HELÔOOO mydeevah *--*, brigadeeenho viu? ♥//
\\Bashiiinho, não se acanhe, tambem lhe amo leopodrino mara//

Bidybernardo disse...

oii viih, me inspirei com o teu flog, e resolvi finalmente escrever no meu :B aioeiaoei
poxa, adoreii tudo q tu falou.
beijoos

Víítor Bezerra disse...

Mareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelha *----*'
valeeu lover
beiijon ♥

'Nandiinhá. disse...

ouun, quando ele qr ele escreve tãão bonito, mesmo com o c derrubado HUAHEUHAUE adooorei o blog, amor meeu. o banner ficou mto marinha, o primeiro post, tuudo. espero que você consiga manter aki, sempre que der eu venho comentar ♥ te amo, meu melhor amigo :*

Víítor Bezerra disse...

owwwn -xiliki- te amooo minha Nandinha linda e maravilousa *---*
BF *--*

Avante ~ disse...

Owww
tah fera seu blog
;DD~
Curti bastante
Queria fazer um blog
Ou um flog...
mas não tenho tempo nem criatividade
:S

deixe isso para qm sabe neh
^^

Flwss aee
Abraço!!

Víítor Bezerra disse...

Ahh lelo! criaaa um *---------*
vc so n tem tempo.. mas tem criatividade.. eu acho. xd
bgssss1000

Bidybernardo disse...

viih como c colocou esse riscos e tal? tava afin de por umas coisas
mais ou menos assim, mas ja fuççei
o blog inteiro e não sei comofaz :P
[sou burra ;S]

ah vai la no meu seja um seguidor ó/ aieoaieoaie'

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Niko Travesso disse...

Oi!
gostei do seu blog,
mas q banner com 3 fotos suas eh esse q ninguem vê?

Bostaleza eh? kkk

Como teu "bom senso de humor e algumas coisas assim", vêem de McFly?

Olha eu vou te seguir me segui tb?
http://nikomoska.blogspot.com/

Bruxie disse...

Tu tinha 3 fotos no banner?
Uma época -não tão distante- eu tinha 5. Vem me falar de narscisimo?
o//

Jeg elsker Vih o//