segunda-feira, 20 de abril de 2009

I’m Mister American Dream since I was seventeen;

Apesar de hoje ser o dia que é, foi algo bem relax, nada de festas ou coisas assim, foi só computador praticamente ah e é claro, mudei o visual do blog, acho que dá pra notar bem a diferença não é?


O dia começou bem cedo, quão cedo? Vamos ver... 00:00 serve para vocês? Mas foi isso mesmo, foi a hora que eu recebi os meus primeiros parabéns, mas tipo, recebi só de deus pessoas, as únicas que eu estava conversando, meu pai estava me mandando sair do computador e eu lindo e maravilhoso, coloquei o MSN como off para não o fuzuê de feliz aniversário de 80% dos meus contatos.


As pessoas que eu estava conversando? Nada menos do que o Bruno e a Nanda (Bruno Mezzomo – RS // Fernanda Catacci – SP) que no caso, estavam aguardando o momento exato para poderem me dar os parabéns, que no caso, foi os dois melhores parabéns que eu já recebera. Bigdik.


Foi algo bem mara mesmo, eu aqui morto de delicioso de toalinha –sim eu tinha acabado de tomar banho– pulando pelo quarto, realmente foi um momento bem mara mesmo, obrigado aos dois pela importante existência. Foi daí que eu fui dormir... desliguei o computador e fui lá curtir de leve minha cama.


Acordei deveria ser umas oito horas da manhã –sim eu não fui para a aula, afinal aniversário né, dê um desconto–. A manhã foi a coisa mais normal do mundo, respondi alguns recados e tal, nada que mudasse minha genética. A tarde havia chegado até rapidinho, tive uma despedida rápida com a Frieda namorada do meu irmão cujo os dois presentes de aniversário foram perfeitos.


Umas duas horas da tarde eu ajudei a Marilia com alguns códigos para o blog dela –pois ela tava mais perdida do que eu na aula de Literatura do Professora Prodressência– depois fui ao dentista, quer dizer, eu perdi meu tempo indo lá porque não fui atendido naquela buceta de lugar mas pelo menos eu sai da frente do computador por o que? Trinta minutos? Recorde, pode ter certeza!


Passei na casa de uma amiga minha e arrastei-a aqui para casa e nos fizemos brigadeiro e ficamos comendo-o até umas quatro horas da tarde –o melhor foi a briga da gente para ver quem lambia a caixa de leite condensado e quem raspava a panela, foi a coisa mais sensual do mundo, pense–


Como eu havia dito, o dia havia sido o mesmo de sempre, parecia até um domingo de tão morgado que estava o dia, básico até. Até pouco tempo eu estava falando com a Helô sobre coisas avulsas como galinhas –e em foco as galinhas angolanas na qual ela não pode comer pois tem medo to tamanho do pau delas– e como eu tenho nojo de come-las assim como peixe, falamos também da minha vontade descontrolada de ir a São Leopoldo agarrar todos meus amiguinhos lindos e tesudos de lá e de ir morar em Belo Horizonte no fim do ano, que é um dos fatos que minha mãe não quer que aconteça.


Essa segunda foi um domingo para mim, nada de diferente, mas nem tudo foi igual, pelo menos o começo do dia, foi ótimo e isso salvou o dia inteiro afinal aquela animação em plena meia-noite foi realmente muito foda, outras pessoas especiais que tive pequenos momentos mas que foram mara, mesmo que esses momentos tenham sido somente scraps e a chance de ter mais uma coisa para dizer:


“O tempo passa para todos aqueles que o observa passar sentados em um canto sozinho, mas congela quando se ignora o mesmo e vira sua atenção para coisas como ter em volta seus melhores amigos, com as melhores conversas, mesmo eles estando ali, em uma conversa virtual em seu computador. “


Obrigado a todos que me deram os parabéns de hoje;


Um enorme beijo do Viih ;*


8 comentários:

Bruxie disse...

Vih, amor.
Meu scrap foi divido com a Juli - já que estavam as duas sentadas [s]bêbadas de café[/s] na frente do computador, a Julie dizendo que não era teu aniversário, discordando do Orkut, e eu dizendo que era, por que eu tinha me lembrando em que diz do mes n´so estavamos - mas eu meu amor por ti é gigante. Como eu não dormi direito ainda - cochilar na casa onde meus pais bêbados conversavam com outros pais bêbados não conta - pra mim ainda é teu aniversário.
E eu ainda posso te apertar aniversarialmente o//

Jeg elsker deg

Víítor Bezerra disse...

Ownnnn brux minha linda maravilhosa brux *--*, te amoooo muuuuuito viu minha branquinha. Obrigado pelos parabens denooovo *--*
Quando eu pisar ai eu quero esses abraços aniversarias *---*
amoo

' basho disse...

Viih, eu não pude te dar feliz aniversário no dia /shora :~
eu fui arrastado para uma sessão de tortura disfarçada de passeio familiar O:
eu morri apertado por tias, primos e afins que eu não via a quarenta anos e não tinha como eu entrar na internet ):
só entrei hoje -q
entããão, viihtóteles: PARABÉNS! haha
quero tua amizade always, yeah yeah
e eu juro, que pra diminuir esse baque (OH) de não poder te desejar no dia, eu prometo que eu te dou o Padaleckão de presente
Qtal? :B

Víítor Bezerra disse...

ADOOOORO O SCRAP DO ORKUT AKI HOHOHOHO/// basho ♥

Bidybernardo disse...

HAHA fui menscionada no post ó/
IAOIOEIOIA to famoza agora *---*
[/zoa] vih eu consegui colocar um fundo no meu blog! AMÉM :D
valeu pela ajuda best *o*

'Nandiinhá. disse...

Eu dei as meia noite em pontiinho *-* Foi tão bom sentir {pke ver eu não posso i.i} esse magrelo feliz do jeito que parecia estar. ^-^
minha vontade era de te xamar pra loucar o dia todo, depois do brigadeiro ca sua amiga, claro. Minha segunda era especial pke foi seu aniversário, podem, foi a mais tediosa possivel.
É triste imaginar como seria com vc pke tá longe. ;-;
vê se muda logo pra BH, seu bagua. òo' pelo menos eh uma chance de nos vermos. XD
te amo, anjiinho. ♥

Víítor Bezerra disse...

owwwwwn mariliaa kkk.. famnosa é osso.. quando eu for famoso.. vc sim vai se orgulhar d eta no meu bliguyiutcho.. hohoho

///

nandiiinha minha lindaaa.. eu vo fazer facul em BH *---* hohohoho
te amooo

Danniele disse...

oi , tava fuçando blogs e achei o teu , tipo feliz aniversário atrasado pra ti cara , e to seguindo , achei mega legal o teu jeito de escrever rs, bjbjbj 3bj