terça-feira, 20 de abril de 2010

sweet eighteen;

- Ah! Não! – Disse enquanto bolava de um lado para o outro na cama, meu pai me abraçava e beijava meu rosto me babando todo. Dando algum intervalo nos beijos eu podia ouvir algo como, “Meus parabéns, meu novo maior idade!”. Foi quando ele me largou e deu vez para eu o meu irmão me cumprimentasse e logo depois Frieda e por ultimo, eu ouvi aquela voz que minha mãe sempre fazia quando me relacionava a um bebê. Senti minha cabeça sendo segurada e novamente lotada de beijos enquanto ouvia, “Quem era o bebezinho que chegou aqui de macacãozinho amalelo”, lhe garanto como foi algo bem tenso!

E o dia começara, Fui a cozinha e tomei um café simples e então saímos, todos nós, passamos o dia no centro, resolvendo algumas coisas e logo no fim da tarde nos dirigimos a galeria onde minha tattoo será feita, marcamos a primeira sessão para quinta-feira e tudo vai da certo, sinto que eu vou morrer de dor, mas é sempre assim, tudo que dói é mais gostoso, ou não!

Voltando para a casa compramos um bolinho e logo depois fui para a academia, malhamos perna hoje, estava reparado, eu fico com um sono tão intenso malhando perna, é o dia que eu mais gosto, porque me esforço menos, mesmo com pesos bem altos. Voltei para casa e entrei no computador, como sempre faço, tomei um banho e ouço algo no meu quintal, coloco a chinela e como sou uma pessoa bem corajosa, enfrentei o perigo, até ver pessoas correndo para se esconder, admito que fique meio assustado.

Quando dou fé estou no meio de um circulo animado de amigos cantando parabéns para mim loucamente, foi simplesmente incrível, agradeço todo o meu dia para eles três, finalizaram o meu dia com chave de ouro, com direito, a bolo na cara, abraços melosos, brincadeiras bestas na webcam com outras pessoas e tudo, mais.

Não seria nada sem vocês aqui, agradeço a toda entidade possível o fato de vocês serem meus vizinhos, Berg, Tigs, Flavia, amo vocês com muito vigor nessa balada! Nunca saíram de dentro de mim, mesmo! Agradeço a todos que me deram parabéns, e a todos que amam e me amam! Agradeço a Nanda que me ligou de SP na qual eu amo muito, a Helo, Moon, Mandy, Neni, Simone, Rebeca, Leticia, Melissa, Carina, Primos, Primas, Tias, Vovó, todos, absolutamente todos. Não sou absolutamente 1% do que sou hoje, sem vocês!

E você? Have a #SweetEighteen

4 comentários:

Bruna M. disse...

Sweet eighteen, baby.
Só pra ficar informado, tu faz aniversário um dia antes da Rainha Elizabeth, há há. #HappyBirthdayQueenElizabeth. Ahn, é, é. Adorei o template, uhum.

Anônimo disse...

Parabéns BaBy!!! Te Amo!

Víítor Bezerra disse...

obrigaads

Bruxie disse...

vihh bisha. eu aqui morrendo por que tenho 17 e não posso fazer porra nenhuma e tu aí, com 18 não fazendpo porra nenhuma /revoltz