quinta-feira, 15 de abril de 2010

bombarda;

Minha cabeça está a ponto de explodir, posso lhes garantir que nasceu um pavio no meio de minha cabeça, o fogo estava escasso no momento, mas não teve com o que se preocupar, o calor que ela produzia era tão forte que o pavio acendeu-se automaticamente como se fosse um botão ou até magicamente, Bonnie que o diga!

Tanta coisa para pensar e o pior é que eu não estudo, imagina se eu fizesse? Para falar a verdade eu sonho tanto com uma faculdade publica em Minas Gerais, mas só não sei como eu consigo sonhar com isso sem ao menos estudar, tentar eu vou, estudar que está meio difícil hoje, ou melhor, sempre. Eu estava pensando em tentar concursos, sim muitos concursos de uma só vez, mas não existem concursos públicos para publicitários, a não ser que seja para dar aula de algo em faculdades e como isso demora para se alcançar, se bem que eu vou atrás disso, para falar a verdade, amo publicidade e fotografia, mas estou meio que sem saber o que fazer, mesmo sabendo o que quero fazer, é meio estranho ouvir ou até falar isso, mas é exatamente como eu me sinto e por um momento posso sentir o Jornalismo me puxando pelas pernas e a História me puxando pelos braços e no meio? O que tem ali segurando para que eu não me parta em dois? Design e Publicidade, é um bom peso, mas não sei para onde eu vou romper, creio que o melhor é deixar levar, o melhor sempre vem acompanhado do pior, é só saber identificar e chutar.

Um dia desses me peguei pensando em series de televisão e bam, me deu vontade de fazer teatro, mas esse breve sonho foi cortado em segundos, pequenas porcentagens de pessoas que estudam teatro conseguem ser alguém que cresça na vida a não ser que ela vá para um BigBrotherBrasil e ganhe uma fortuna para se agüentar com pessoas totalmente diferentes de você e que tenham suásticas no braço ou falem rápido demais ou até mulheres com pinto, o que hoje em dia se acha até abaixo de uma brita jogada no meio do asfalto de tão comum. Talvez o BigBrotherBrasil não seja uma má idéia, você ganha para ficar nu, ganha para fazer programas na Globo e de quebra se você for bom, até ganha um quadro fixo no ZorraTotal e depois novelas quem sabe, okay Vitor, fura o balão que isso não é e nunca foi para você.

Contente-se com a publicidade até porque você não sabe nem se vai passar. Somente a verdade e não quero que isso gere um mal entendido entre nos dois, como os Vs costumam falar, nos somos de paz, sempre. Fuck off! Tinha de postar algo mesmo!

0 comentários: