terça-feira, 8 de junho de 2010

not to you... to you!

Post diferente para você que se sente diferente!

Primeiramente queria comentar algumas coisas aleatórias...
1º Como a comunidade que eu entrei a alguns minutos atrás “A sua falta de cultura não me torna emo!”, alguns de vocês vão olhar e dizer “Mas que porra?” outros vão olhar e dizer “Nada mais do que a crua verdade!”
Não é necessário gastar um segundo do seu tempo refletindo sobre essa frase, até porque não há nada para refletir, pois está tudo tipicamente mastigado e escrito, impossível absorver mais informação do que a que se está sendo oferecida. Eu, ele, ela, eles... Emos? Bem ali, Claudia!

2º O que acharam do meu novo background a lá banheiro público sujo de sangue a lá True Blood? Eu fui o único a gostar? Só porque me empolguei? Who cares Manolo?

3º Algumas pessoas reclamam que não entendem o que tem escrito no blog, vocês já reparara que o sentido não está no texto em sim e sim nos pedaços? O texto inteiro pode não ter sentido algum, mas os pedaços com certeza tem! Entenda os pedaços e então entenderá os textos. E não Gabes, isso não foi por sua causa, mas você não é o único a não entender!

4º Vamos ao que interessa... O post!


She let he dead with his head!

Ela acordou com um sorriso no rosto, seus olhos brilhavam como dois brutos e enormes diamantes , caminhou até seu espelho e contemplou-se completamente nua na frente do mesmo, observando cada centímetro do seu corpo completamente evoluído, ela não tinha mais aquela aparência de menina e bonecas, era diferente agora, ela mesmo poderia chamar essa mudança de menina e preservativo.

Ele acordara, mas seu rosto era o mesmo, o mesmo de sempre, um olho fechado e o outro entre aberto. Reclamava da grande claridade do lugar, levantou-se e vestiu uma cueca, não queria parar na frente do espelho e ver ser órgão genital, isso nunca lhe pareceu muito agradável. Agora seus olhos já bem abertos, mostrava quão verde eles eram, verdes opacos e sem brilho, como se fossem de pedra pura.

Pronta para a faculdade, comeu um par de waffers e saiu de casa no seu Fiat Uno branco, não demorou mais de trinta minutos para chegar até lá, desde que acordara, não havia pensado nele um segundo sequer, o dia estava tão lindo a ponto de explodir flores de cada lugar do planeta. Seu bloco era o J, Direito era o seu curso, calça jeans skinny e camisa dos Beatles.

Camisa folgada, jeans colada, seu cabelo assanhado e caído sobre o rosto, all star escolar sujo. Misto quente na mão e uma coca-cola lata na outra, sentado na ultima cadeira do ônibus, observando as pessoas subirem e descerem enquanto come e escuta The Muse no seu BlackBerry Curve. Demorou quase quarenta minutos para chegar a seu campus, caminhou até o bloco N que era ocupado totalmente por Design Gráfico e de games. Ele não tinha pensado nela nenhum segundo desde que acordara, mas demorara muito para pensar. Avistou ela caminhando para o bloco J e correu em sua direção para surpreendê-la, não demorou muito até beijá-la.

Segurando o livros no peito, seu sorriso era impecável, seu cabelo liso caindo numa franja castanha, balançavam a cada brisa que vinha em sua direção, os cabelos vermelhos fogo de sua nuca lhe davam um ar muito mais atraente e culta, mas por um momento, ela viu ele correndo em sua direção, seu sorriso não poderia ter crescido mais, mas isso não durara muito tempo, seus olhos viraram pedras, seu sorriso perder completamente o brilho, alguns de seu livros escaparam de suas mãos.

Cada vez que a encontrava, o beijo que lhe dava era o melhor de todos, todo dia que passavam o beijo superava o do dia anterior. Suas mãos na cintura da garota enquanto ela abraçava o seu pescoço, poderiam sair estrelas de entre as bocas que ali se acariciavam de tão perfeito poderia ser nomeado.

Ela estava parada somente olhando, não era para ela aquele abraço, não era para a direção dela que ele vinha correndo, aquele beijo, não era para ela, nada ali era para ela, tola foi quando acordou e pensou consigo mesma que hoje seria um bom dia, mas não foi, seu coração estava acostumado com tanto, que não quer se acostumar com nada...

Theres once was a little girl who never knew love until a boy broke her heart.

0 comentários: