domingo, 9 de agosto de 2009

~~

Dovic (All Star – Nando Reis)

Wing (Circus – Britney Spears)

Vinnie (Duas Lagrimas – Fresno)

Helo (Remembering Sunday – All Time Low)

Brux (Schrei – Tokio Hotel)

Mari (Innocence – Avril Lavigne)

Vargas (That’s Not My Name – The Ting Tings)

Bruno (Yesterday – Beatles)

Julie (Northen Downpour – Panic! Ate The Disco)

Berg (You’ve Got A Friend – McFly Version)

Ian (I Kissed A Boy – Cobra Starship)

Jamilly (If U Seek Amy – Britney Spears)

Niw (Womanizer – Britney Spears)

Andy (Single Ladies – Beyoncé)

Camilla (Te Quiero – Hombers G)

Bela (Milonga – Fresno)

Nanda (Star Girl – McFly)

Gabe (Zombie – The Cramberries)

Lanny (Você Não Vale Nada – Calcinha Preta)

Debby (Nickelback – Far Away)

Simone (I’m Not Okay – My Chemical Romance)

Nicole (Bad Things – Jace Everett)

Indie (Want You Bad – The Offspring)

Nati (I Kissed A Girl – Katy Perry)

Thii Franco (Crushcrushcrush – Paramore)

Thii Fletcher (Prostitution Is The World’s Oldest Profession – Cobra Starship)

Rayssa (Not Alone – McFly)

Wênia (Epitáfio – Titãs)

Vanessa (Garota Crente – Marli)

Léo (Europa – Fresno)

Zé (Como Ocê Pode Abandoná Eu – Pedra Letícia)

Marilia (Girlfriend – Avril Lavigne)

Robson (Set Me Free – House Boulevard)

Elinho (Rehab – Amy Winehouse)

Frieda (Hey There Delilah – Plain White T’s)

4 comentários:

Bruxie disse...

eu sou música de revoltado :p
já tinha te falado que se eu debutasse entraria com essa música?

Bidybernardo disse...

poxa, emocionei *-*
(L)

'Nandiinha disse...

eu tenho música de menina estelar <3
amo vc... e a música. *-*

-mari- disse...

Aaahhhh eu sou Innocence! /babarios. Love you, Antonio Vítor. <3