quinta-feira, 11 de junho de 2009

ha ha hi hi ha ha ho;

Eu aqui truando pela net, as 18:51, rolando churras aqui em casa com uns amigos do meu irmão, só gente biritando e eu aqui truando. ou seja Nada para fazer, eu gosto de churrasco e tal, mas pra mim, com meus amigos fica bem melhor, withmyblackrabbit é muito melhor.

Eu tava ali pensando em tomar pelo menos uma para ver se alegra um pouco, mas nem rola muito. FDS sozinho com o irmão... Aqui em casa ta ao som de Raça Negra e reggae, a cara desse povo, eu até gosto sabe? mas tipo não tem quem me faça escutar isso em Fortaleza, ate por que escutar isso em Canoa Quebrada é outra coisa, mais tranquilidade, ai a musica até fica bem legal, mas aqui? NAM

Mais uma vez eu imploro, CHUVA, volta ;*

Hoje eu acordei cedinho ai vi meus pais indo viajar, acredita q eles iam sem deixar dinheiro algum pq esqueceram, daí eu cobrei claro, e olha o dinheiro que me deram 15 reais.. mas SHII não fala pa ninguem, eu disse pro meu irmão que era só dez, pq senão ele ia pápocar o dinheiro todo, eu não duvido nada.

Amanha depois do meu dentista eu vou pa uma festinha de acordo como eu disse para minha mamae querida. Isso é só para vocês verem como eu sou uma pessoa otima e q cumpre o que fala, afinal eu não minto eu omito. ;)

Amanha é dia dos namorados, puuuuuuuuft (L' e eu acho que vou dar 5 pops para alguem ;D
Cara da pobreza não é? hsuahsuahsuash, mas pelo menos é um doce bom uai. Mas é isso, nada de presentes esse ano a não ser la pro final do ano... se é que me entendem... juntando logo o money para o fato... Ahh, estou rezando e pés juntos para que meu emprego em canoa role de boa... VAO ME VER DE GARÇOM LA VIU? se der certo, morro feliz... vou ter um money para fazer algo que eu quero.. bigfato.. rezem para dar certo tbm viu?

bem meus catos e catas
eu vou nessa...

Beijo na bunda até segunda... ou Beijo na pinta até quinta
[/prefiro a 1ª obção, é mais... er... segura]

3 comentários:

Robson Levy disse...

adorei.

você sabe quem de novo :B disse...

5 pops não amor, compra pelo menos um big big '-' eu divido contigo viu? IUAHUAHSUA (L) te aaaaaaaaaaaaaaaaaamo arroz ♥

Víítor Bezerra disse...

haushasuahsuash.... own own own
compro bigbig sim catz

amoooooooooo²